Conheça as melhorias da versão 8.0, 8.1, 8.2!
Clique aqui para saber mais
Salvar imagens num método estático Como faço para salvar um componente TMultiFile num método static? Estou usando use AdiantiBaseAdiantiFileSaveTrait; E no método onSave($param) $this->saveFiles($processo, $param['images'], 'images', 'files/processo', 'ProcessoDocumento', 'image', 'processo_id'); Retorna o erro: Fatal error: Uncaught Error: Using $this when not in object context in C:xampphtdocsadvocac...
CJ
Salvar imagens num método estático  
Como faço para salvar um componente TMultiFile num método static?

Estou usando use AdiantiBaseAdiantiFileSaveTrait;

E no método onSave($param)

$this->saveFiles($processo, $param['images'], 'images', 'files/processo', 'ProcessoDocumento', 'image', 'processo_id');

Retorna o erro:
Fatal error: Uncaught Error: Using $this when not in object context in C:\xampp\htdocs\advocacia\app\control\advocacia\ProcessoForm.class.php:331 Stack trace: #0 [internal function]: ProcessoForm::onSave(Array) #1 C:\xampp\htdocs\advocacia\lib\adianti\core\AdiantiCoreApplication.php(69): call_user_func(Array, Array) #2 C:\xampp\htdocs\advocacia\engine.php(27): Adianti\Core\AdiantiCoreApplication::run('1') #3 C:\xampp\htdocs\advocacia\engine.php(68): TApplication::run() #4 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\advocacia\app\control\advocacia\ProcessoForm.class.php on line 331

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (1)

MG

Se o método é estático e está na mesma classe, usa-se:
self::nomeDoMetodo()

Se está em outra classe, usa-se:
Classe::nomeDoMetodo()