Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Salvar imagens num método estático Como faço para salvar um componente TMultiFile num método static? Estou usando use AdiantiBaseAdiantiFileSaveTrait; E no método onSave($param) $this->saveFiles($processo, $param['images'], 'images', 'files/processo', 'ProcessoDocumento', 'image', 'processo_id'); Retorna o erro: Fatal error: Uncaught Error: Using $this when not in object context in C:xampphtdocsadvocac...
CJ
Salvar imagens num método estático  
Como faço para salvar um componente TMultiFile num método static?

Estou usando use AdiantiBaseAdiantiFileSaveTrait;

E no método onSave($param)

$this->saveFiles($processo, $param['images'], 'images', 'files/processo', 'ProcessoDocumento', 'image', 'processo_id');

Retorna o erro:
Fatal error: Uncaught Error: Using $this when not in object context in C:\xampp\htdocs\advocacia\app\control\advocacia\ProcessoForm.class.php:331 Stack trace: #0 [internal function]: ProcessoForm::onSave(Array) #1 C:\xampp\htdocs\advocacia\lib\adianti\core\AdiantiCoreApplication.php(69): call_user_func(Array, Array) #2 C:\xampp\htdocs\advocacia\engine.php(27): Adianti\Core\AdiantiCoreApplication::run('1') #3 C:\xampp\htdocs\advocacia\engine.php(68): TApplication::run() #4 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\advocacia\app\control\advocacia\ProcessoForm.class.php on line 331

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (1)

MG

Se o método é estático e está na mesma classe, usa-se:
self::nomeDoMetodo()

Se está em outra classe, usa-se:
Classe::nomeDoMetodo()