Conheça  A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP: Adianti Creator
Problema com LOG 7.1 Boa Noite, Antigamente (antes da versão 7.1, eu adicionava uma linha no final de todos os arquivos .ini de database das minhas aplicações slog = "SystemSqlLog" Com intuito de registrar o log, e funcionava perfeitamente, na versão nova não funciona, vi que o model SystemSQLLog, não implementa mais a interface, apenas extende o TRecord, qual seria a forma correta de utilizar agora? ...
MP
Problema com LOG 7.1  
Boa Noite,

Antigamente (antes da versão 7.1, eu adicionava uma linha no final de todos os arquivos .ini de database das minhas aplicações

slog = "SystemSqlLog"

Com intuito de registrar o log, e funcionava perfeitamente, na versão nova não funciona, vi que o model SystemSQLLog, não implementa mais a interface, apenas extende o TRecord, qual seria a forma correta de utilizar agora?

Desde já agradeço a atenção.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (5)

MG

Mateus
Mudou, se observar a documentação da 7 agora é : SystemSqlLogService
MP

Boa Tarde Amigo,

Funcionou, mas ele preenche somente o Log SQL né? como fazer para os log de alterações e os requests?

Desde já, muito obrigado pelajuda
MP

Boa Tarde

Já consegui usar o Log de alterações, adicionando no model:

use SystemChangeLogTrait;

Agora só resta saber onde colocar SystemRequestLogService
MP

Boa Tarde,

Caso encerrado, já habilitei no application.ini request_log_service que vem comentado por padrão.

Muito obrigado pela ajuda Marcelo.

sem mais

Atenciosamente,
Mateus Penha
MG

Opa, Mateus.
Que bom que conseguiu.
Sucesso.