Criação de um relatório com múltiplas páginas de um modelo Olá pessoal, gostaria de saber se no gerador de pdf eu consigo fazer um relatório com múltiplas páginas igual ao arquivo de exemplo que estou mandando, sendo gerado a partir de um único modelo. Se no caso com o que eu vou receber do meu database, eu consigo gerar um laço de repetição que crie várias páginas e inclua em um mesmo arquivo, ou algo do tipo. Caso seja uma dúvida recorrente...
LD
Criação de um relatório com múltiplas páginas de um modelo  
Olá pessoal, gostaria de saber se no gerador de pdf eu consigo fazer um relatório com múltiplas páginas igual ao arquivo de exemplo que estou mandando, sendo gerado a partir de um único modelo.
Se no caso com o que eu vou receber do meu database, eu consigo gerar um laço de repetição que crie várias páginas e inclua em um mesmo arquivo, ou algo do tipo.
Caso seja uma dúvida recorrente peço desculpas, sou praticamente novo no framework e não achei nenhum item no fórum que sanasse minha dúvida, obrigado pela atenção.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (6)

NR

https://adianti.com.br/forum/pt/view_2289?gerando-mais-paginas-com-tpdfdesigner
LD

Exatamente o que precisava, obrigado Nataniel.
CB

Bom dia, criei um sistema de vendas, gostaria de imprimir todas as vendas de uma determinada data, imprimir todas as vendas por cliente alternadas, ou seja imprimir as vendas do cliente Antônio com subtotal, depois do cliente Diego com subtotal, e assim sucessivamente, sem eu precisar especificar qual cliente, ele vai imprimir todas as vendas de todos os clientes da data especificada.

Ex.

Cliente: Antônio da Silva
Data Produto Valor Qde Subtotal
01/11/2021 Pneu aro 29 100,00 2 200,00
01/11/2021 Camara de Ar 30,00 2 60,00

Subtotal. 260,00
-------------------------------------------------------------------------------------------
Cliente: Marcos dos Santos
Data Produto Valor Qde Subtotal
01/11/2021 Pedal 10,00 2 20,00
01/11/2021 Corrente 18,00 1 18,00

Subtotal. 38,00

Alguém pode me ajudar por gentileza.

Obrigado
CB

Boa noite, fiz um formulário onde eu faço a chamada de alunos de uma determinada turma, gostaria de uma ajuda, para imprimir essa lista de chamada! A chamada é lançada todos os dias de 2ª à 6ª feiras.

Alguém poderia me ajudar?
Exemplo.

Nome | 03/01|04/01|05/01|05/01|06/01|07/01|10/01|11/01|12/01|13/01|15/01|18/01|19/01|20/01|21/01|22/01|
José da Silva | p | p | p | p | p | p | p | f | p | p | p | f | p | p | p | f |
Marcia Pereira| f | p | p | f | p | p | p | p | p | p | p | f | p | p | p | f |
João Santana | p | p | f | p | f | p | p | f | p | f | p | f | p | p | p | f |
CB

Boa noite, fiz um formulário onde eu faço a chamada de alunos de uma determinada turma, gostaria de uma ajuda, para imprimir essa lista de chamada! A chamada é lançada todos os dias de 2ª à 6ª feiras.

Alguém poderia me ajudar?
Exemplo.

Nome | 03/01|04/01|05/01|05/01|06/01|07/01|10/01|11/01|12/01|13/01|15/01|18/01|
José da Silva | p | p | p | p | p | p | p | f | p | p | p | f |
Marcia Pereira| f | p | p | f | p | p | p | p | p | p | p | f |
João Santana | p | p | f | p | f | p | p | f | p | f | p | f |
CB

Desculpe, configurei cada coluna junto com as demais em baixo, mas na hora de enviar, desconfigurou, mas a idéia, é imprimir a situação se é f para falta e p para presença dentro das colunas, uma abaixo da outra.