Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
(dica) Gerar um PDF a partir do texto feito no THTMLEditor Segue abaixo um codigo que fiz para gerar em PDF o conteudo de um texto feito no THTMLEditor. No meu caso eu utilizo para gerar contratos, etc, assim vc pode fazer o texto do contrato e já gerar o PDF. Caso alguém tenha essa situação, poderá ajudar... public function onGeraPDF($param = null) { try { $data = $this->form->getData(); ...
VP
(dica) Gerar um PDF a partir do texto feito no THTMLEditor  
Segue abaixo um codigo que fiz para gerar em PDF o conteudo de um texto feito no THTMLEditor. No meu caso eu utilizo para gerar contratos, etc, assim vc pode fazer o texto do contrato e já gerar o PDF. Caso alguém tenha essa situação, poderá ajudar...

public function onGeraPDF($param = null) { try { $data = $this->form->getData(); TSession::setValue(__CLASS__.'_data', $data); // Pega o conteudo do texto do contrato $texto = $data->texto; // Caso queira usar um replace no contrato, usar linha abaixo //$texto = str_replace('{nome_pessoa}', 'JOSE CARLOS DA SILVA', $texto); /* Caso queira utilizar dados buscando de uma tabela TTransaction::open(self::$database); $object = new TbModelosContratos(1); $html = new AdiantiHTMLDocumentParser(); */ // carrega o conteudo do contrato $html = AdiantiHTMLDocumentParser::newFromString($texto); //$html->setMaster($object); //$html->process(); // Gera o documento em PDF $document = 'tmp/modelo_contrato.pdf'; $html->saveAsPDF($document, 'A4', 'portrait'); parent::openFile($document); TSession::getValue(__CLASS__.'_data', $data); //TTransaction::close(); //code here //</autoCode> } catch (Exception $e) { new TMessage('error', $e->getMessage()); } }//</end> //</generated-FormAction-onGeraPDF>

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (0)