AM
Erro na Geração do $param com o uso de formulário vetorial
Prezados,
Saberiam me dizer se existe alguma limitação na geração da variável $param quando trabalhando com formulários vetoriais extensos utilizando o TFieldList?
Quero fazer uma tela de edição em massa de registros, onde carreguem cerca de 1000 registros, com 9 características cada e sem paginação.
No entanto, quando tento realizar o acesso via foreach, varrendo a variável $param, obtenho um erro de "undefined offset" no registro 110. Realizando um var_dump na variável $param também mostra apenas 110 registros.
Será que alguém consegue me ajudar?
Saberiam me dizer se existe alguma limitação na geração da variável $param quando trabalhando com formulários vetoriais extensos utilizando o TFieldList?
Quero fazer uma tela de edição em massa de registros, onde carreguem cerca de 1000 registros, com 9 características cada e sem paginação.
No entanto, quando tento realizar o acesso via foreach, varrendo a variável $param, obtenho um erro de "undefined offset" no registro 110. Realizando um var_dump na variável $param também mostra apenas 110 registros.
Será que alguém consegue me ajudar?
- <?php
- foreach($param['torre_id'] as $row => $torre_id ){
- if(!empty($param['torre_id'][$row])){
- $torre = new Torre($param['torre_id'][$row]);
- $torre->numero = $param['numero'][$row];
- $torre->latitude = $param['latitude'][$row];
- $torre->longitude = $param['longitude'][$row];
- $torre->tipoestrutura = $param['tipoestruturat'][$row];
- $torre->levtopo = $param['levtopo'][$row];
- $torre->fundacao = $param['fundacao'][$row];
- $torre->montagem = $param['montagem'][$row];