Inscrições abertas para nosso Webinar anual Adianti Framework 2024!
Clique aqui para saber mais
TNumeric ou TEntry com setNumericMask com erro Ao utilizar um TNumeric ou TEntry com setNumericMask ocorre um "bug" se estiver rodando a aplicação no celular enquanto se for no desktop funciona corretamente. Alguém já teve este problema ? Alguém teria uma solução ou sugestão ?...
EA
TNumeric ou TEntry com setNumericMask com erro  
Ao utilizar um TNumeric ou TEntry com setNumericMask ocorre um "bug" se estiver rodando a aplicação no celular enquanto se for no desktop funciona corretamente. Alguém já teve este problema ? Alguém teria uma solução ou sugestão ?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4

Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (4)

NR

Atualize o framework. Esse problema foi corrigido na última versão
EA

Obrigado pelo rápido auxilio contudo já estou utilizando a versão 7.2.2 de 16/06/2020 do framework. Poderia ser alguma outra coisa ? Tipo configuração ou versão do PHP ?
Obs. Estou usando a versão 7.3.0 do PHP.
NR

A biblioteca usada nas máscaras é a maskMoney (https://github.com/plentz/jquery-maskmoney).

Veja se o problema persiste nos exemplos disponibilizados no site.
EA

Bom dia. Obrigado pela orientação. No projeto MaskMonye no GitHub há um issue de 29/05/2018 onde esta registrado o mesmo problema com uma solução paliativa acredito eu pois o mesmo persiste. Somente eu estou tendo esse problema ao utilizar celulares com Android e browse Chrome ?