Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Where no resultado da tabela do gráfico - OO Olá, vamos supor que minha tabela de usuario tem um campo de nome status e eu desejo que o status seja igual a 1 (status = '1') e ainda faça um relacionamento com outra tabela (tabela_2) onde nesta tabela tenha o campo FK_usuario que tem que ser igual ao ID da tabela usuario (and tabela_2.fk_usuario = usuario.ID), logo, como ficaria a linha abaixo com OO usando o adianti? >> $usuario_gra...
GM
Where no resultado da tabela do gráfico - OO  
Olá, vamos supor que minha tabela de usuario tem um campo de nome status e eu desejo que o status seja igual a 1 (status = '1') e ainda faça um relacionamento com outra tabela (tabela_2) onde nesta tabela tenha o campo FK_usuario que tem que ser igual ao ID da tabela usuario (and tabela_2.fk_usuario = usuario.ID), logo, como ficaria a linha abaixo com OO usando o adianti?

>> $usuario_grafico->enableSection('main', ['title' => _t('Usuario'), 'icon' => 'user', 'background' => 'orange', 'value' => Usuarios::count()]);

lembrando que este ai é uma sintaxe para trazer o numero de usuarios no dashboard do Model Usuarios, mas preciso que tragar de acordo com os parâmetros acima.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

NR

Você pode usar subselect:
https://adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=CriteriaView
GM

sim, sim, coleções, vi o exemplo e apliquei deu certo...

valeu.....