Erro ao efetuar um cálculo Boa noite, pessoal, sem querer eu acabei excluindo post que tinha enviando, vou enviar novamente. Estou fazendo cálculos entre 2 campos. $change_action = new TAction(array($this, 'onPercentual')); $ORD_DES->setExitAction($change_action); public function onPercentual($param) { $percente = new StdClass; $percente->ORD_VPA = number_format((($param[ORD_TOT]) * ($param[ORD_...
CB
Erro ao efetuar um cálculo  
Boa noite, pessoal, sem querer eu acabei excluindo post que tinha enviando, vou enviar novamente.

Estou fazendo cálculos entre 2 campos.

$change_action = new TAction(array($this, 'onPercentual'));
$ORD_DES->setExitAction($change_action);

public function onPercentual($param)
{
$percente = new StdClass;
$percente->ORD_VPA = number_format((($param[ORD_TOT]) * ($param[ORD_DES]) / 100 - ($param[ORD_TOT])), 2, ',', '.');
TForm::sendData('form-finalizaros', $percente);
}

Quando digite o percentual de desconto no campo ORD_DES, e dou enter, aparece essas mensagens de erros.

Warning: Use of undefined constant ORD_TOT - assumed 'ORD_TOT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home1/agen4307/public_html/sistema/GloboMaq/app/control/persistencia/FinalizarOrdemServico.class.php on line 229



Notice: A non well formed numeric value encountered in /home1/agen4307/public_html/sistema/GloboMaq/app/control/persistencia/FinalizarOrdemServico.class.php on line 229



Warning: Use of undefined constant ORD_DES - assumed 'ORD_DES' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home1/agen4307/public_html/sistema/GloboMaq/app/control/persistencia/FinalizarOrdemServico.class.php on line 229



Warning: Use of undefined constant ORD_TOT - assumed 'ORD_TOT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home1/agen4307/public_html/sistema/GloboMaq/app/control/persistencia/FinalizarOrdemServico.class.php on line 229



Notice: A non well formed numeric value encountered in /home1/agen4307/public_html/sistema/GloboMaq/app/control/persistencia/FinalizarOrdemServico.class.php on line 229

O Luis até estava tentando me ajudar.

Preciso de uma ajuda por gentileza.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

Use aspas para acessar índices não numéricos de array:
  1. <?php
  2. //$param[ORD_TOT]
  3. $param['ORD_TOT']
  4. ?>