AR
Erro ao carregar a classe instalada via composer
Senhores,
Estou obtendo o erro em anexo, quando instancio um objeto de duas classes de bibliotecas de geração de boletos. As duas tem funções parecidas, mas sempre o erro é apresentado como se não tivesse encontrado a classe. Não lembro de ter realizado nenhuma mudança no ambiente (meu computador), e o código funcionava de boa. Já verifiquei que o diretório está na pasta /vendor, conforme já esperado.
Estou obtendo o erro em anexo, quando instancio um objeto de duas classes de bibliotecas de geração de boletos. As duas tem funções parecidas, mas sempre o erro é apresentado como se não tivesse encontrado a classe. Não lembro de ter realizado nenhuma mudança no ambiente (meu computador), e o código funcionava de boa. Já verifiquei que o diretório está na pasta /vendor, conforme já esperado.
- <?php
- $cedente = new \OpenBoleto\Agente(SystemPreference::getPreference('geral_razao_social'),
- SystemPreference::getPreference('geral_cnpj'),
- SystemPreference::getPreference('geral_logradouro').', '.SystemPreference::getPreference('geral_numero').' - '.
- SystemPreference::getPreference('geral_bairro'),
- SystemPreference::getPreference('geral_cep'),
- (new Cidade(SystemPreference::getPreference('geral_cidade')))->nome,
- (new Cidade(SystemPreference::getPreference('geral_cidade')))->estado->uf);
- ?>
Alisson, bom dia!
Já tive problemas semelhantes com as bibliotecas da Gerencianet, alterei meu ambiente para o Ubuntu e rodou tranquilamente.