BI
Falha no popover do Bootstrap v4.1.3 com as recentes atualizações dos navegadores
Olá pessoal!
Tenho um projeto com o Adianti rodando na versão de 2017, em conjunto está o Bootstrap v4.1.3.
problema: o popover parou de funcionar com as recentes atualizações dos navegadores, com isso as datagrids não exibem os dados.
até tentei atualizar o projeto para a versão mais recente do framework, mas não consegui devido não poder atender alguns requisitos.
atualizei biblioteca do bootstrap na pasta lib, porem não resolveu e aumentou o numero de falhas.
penso que a melhor solução é atualizar o bootstrap apenas, mas creio que seja preciso ajustar alguns paramentos no adianti, podem me ajudar?
Tenho um projeto com o Adianti rodando na versão de 2017, em conjunto está o Bootstrap v4.1.3.
problema: o popover parou de funcionar com as recentes atualizações dos navegadores, com isso as datagrids não exibem os dados.
até tentei atualizar o projeto para a versão mais recente do framework, mas não consegui devido não poder atender alguns requisitos.
atualizei biblioteca do bootstrap na pasta lib, porem não resolveu e aumentou o numero de falhas.
penso que a melhor solução é atualizar o bootstrap apenas, mas creio que seja preciso ajustar alguns paramentos no adianti, podem me ajudar?
Veja os detalhes do changelog da versão 7.5.1:
https://adiantiframework.com.br/changelog
Você pode tentar atualizar somente a função "__adianti_process_popover()"
Obrigado pelo retorno!
por agora não posso atualizar o framework por completo devido o banco de dados que uso "SQL Server 2016", tem outros componentes que precisam ser atualizados e no momento não é possivel.
me ajuda a atualizar apenas no bootstrap? pois além de atualizar a biblioteca é preciso alguma configuração no adianti.