Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como mudar o diretório TMP do TMultifile quando carrega o arquivo. Onde modifico o diretório TMP dessa solicitação http://localhost/pcmman/download.php?file=tmp/rosa.jpg, quando escolho o arquivo no TMultFile, tive que mudar o diretório, devido um problema inesperado na Locaweb, após uma manutenção no servidor, e o suporte jogou o problema para o lado do aplicativo, consegui modificar onde existia a troca fácil do Tmp, e passei a usar o novo diretório. ...
DA
Como mudar o diretório TMP do TMultifile quando carrega o arquivo.  
Onde modifico o diretório TMP dessa solicitação localhost/pcmman/download.php?file=tmp/rosa.jpg, quando escolho o arquivo no TMultFile,
tive que mudar o diretório, devido um problema inesperado na Locaweb, após uma manutenção no servidor, e o suporte jogou o problema para o lado do aplicativo, consegui modificar onde existia a troca fácil do Tmp, e passei a usar o novo diretório.
Porém nesse caso do TMultilife não deu certo, não encontrei onde se altera e se é possível a mesma, é o mesmo problema que ocorre no Tutor quando se carrega um arquivo, fica vermelho o alerta em vez de verde.

Alguém pode me ajudar? Preciso para poder salvar as imagens dos checklist de manutenção que desenvolvi para a empresa.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (0)