Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Classe Abstrata para TWindow a partir do TSeekButton Eu percebi uma defiência na questão de criar telas novas a partir do momento em que se faz uma busca dentro do TSeekButton, tendo que criar uma nova janela para cada vez em que fosse fazer uma nova busca dentro de uma datagrid tendo a possibilidade de fazer buscas em inputs. Por isso, criei uma classe em que basta apenas passar os argumentos no momento da instancia, na TAction que é passada par...
TG
Classe Abstrata para TWindow a partir do TSeekButton  
Eu percebi uma defiência na questão de criar telas novas a partir do momento em que se faz uma busca dentro do TSeekButton, tendo que criar uma nova janela para cada vez em que fosse fazer uma nova busca dentro de uma datagrid tendo a possibilidade de fazer buscas em inputs. Por isso, criei uma classe em que basta apenas passar os argumentos no momento da instancia, na TAction que é passada para o TSeekButton, passa-se a classe e os parametros, informando o service, nome do formulário ao qual os dados vão ser retornados entre outros parâmetros, fácil e rápido de usar.

segue o link do repositório do github com um readme explicativo: https://github.com/LuscaCid/TSeekCustomWindow-Adianti-Framework

uso da classe :

$seekParaBuscaPatrimonio = new TSeekButton("cd_plaqueta_busca");
$seekParaBuscaPatrimonio->setAction(new TAction(["TSeekCustomWindow", "onShow"], [
"className" /***/ => "PatrimonioService",
"FORM_NAME" /***/ => "detail-transfer",
"onSelectColumns" => ['cd_plaqueta', "nm_item", "vl_bem"],
"TSeekButtonName" => "cd_plaqueta_busca",
"windowTitle" => "Selecão de Patrimônios",
"isDisplayable" => FALSE,
]));
$seekParaBuscaPatrimonio->setSize("100%");

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (0)