Lançado Adianti Framework 8.0!
Clique aqui para saber mais
Nova funçaõ do Agendamento fiz um sistema para enviar uma mensagem de aniversario todo dia as 7h da manha, o sistema funcionama bem no php7.4, atualizei o sistema para template8 e atualizei o php para 8.3. meu crontab -l esta assim: 0 7 * * * php83 /var/www/html/niver/cmd.php "class-EnviaEmailService&method=enviaHoje" isso me parece que esta funcionando, mas nao aparece no agendamento e tambem o que coloco lá via...
LJ
Nova funçaõ do Agendamento  
fiz um sistema para enviar uma mensagem de aniversario todo dia as 7h da manha, o sistema funcionama bem no php7.4, atualizei o sistema para template8 e atualizei o php para 8.3.
meu crontab -l esta assim:
0 7 * * * php83 /var/www/html/niver/cmd.php "class-EnviaEmailService&method=enviaHoje"

isso me parece que esta funcionando, mas nao aparece no agendamento e tambem o que coloco lá via sistema nao funciona ou nao grava no crontab ???

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (1)

PD

Oi Luiz,

Se vc quiser usar o sistema de agendamento do template, tem um formato especial de colocar na crontab:
*/5 * * * * cd /var/www/html/sistema; php cmd.php "class=SystemScheduleService&method=run"

O Scheduler já percorre o que você agendou, desde que tenha agendado no agendador do template.