Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Action desabilitada Olá boa noite pessoal. Estou iniciando com o Adianti Framework, por sinal achei bastante interessante. Parabéns aos criadores. Bom, esta ocorendo uma situação que já fiz de tudo para descobrir, mas não tive sucesso. Tenho este código postado abaixo. Esta criando normalmente o botão da ação, porem o botão fica sempre desabilitado. se der um inspecionar elemento no navegador, o botão tem...
JA
Action desabilitada  
Olá boa noite pessoal. Estou iniciando com o Adianti Framework, por sinal achei bastante interessante. Parabéns aos criadores. Bom, esta ocorendo uma situação que já fiz de tudo para descobrir, mas não tive sucesso. Tenho este código postado abaixo. Esta criando normalmente o botão da ação, porem o botão fica sempre desabilitado. se der um inspecionar elemento no navegador, o botão tem o atributo href que esta como #disabled. Por favor se alguem saber a solução desde já agradeço a ajuda. Tenham todos uma boa noite.
  1. <?php 
  2. $panel = new TPanelGroup("Grupos de pessoas cadastrados");
  3.         $panel->add($this->form);
  4.         $panel->addFooter($this->pageNavigation);
  5.         /**
  6.          * Cria as ações de exportar a pesquisa feita
  7.          */
  8.         $dropdownexportar = new TDropDown("Exportar""fa:download");
  9.         $dropdownexportar->setButtonClass("btn btn-default waves-effect dropdown-toggle");
  10.         $dropdownexportar->addAction"Salvar como CSV", new TAction([$this"onExportCSV"], ["register_state" => "false""static"=>"1"]), "fa:table fa-fw blue" );
  11.         $dropdownexportar->addAction"Salvar como XLS", new TAction([$this"onExportXLS"], ["register_state" => "false""static"=>"1"]), "fa:file-excel fa-fw purple" );
  12.         $dropdownexportar->addAction"Salvar como PDF", new TAction([$this"onExportPDF"], ["register_state" => "false""static"=>"1"]), "far:file-pdf fa-fw red" );
  13.         $dropdownexportar->addAction"Salvar como XML", new TAction([$this"onExportXML"], ["register_state" => "false""static"=>"1"]), "fa:code fa-fw green" );
  14.         $panel->addHeaderWidget$dropdownexportar );
  15.         
  16.         $panel->addHeaderActionLink("Novo", new TAction(["GrupoPessoaForm""onClear"], ["register_state" => "false"]), "fa:plus green");
  17.         parent::add($panel);
  18. ?>

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

PD

Verifica se vc liberou permissão à classe GrupoPessoaForm para o usuário.
Imagino que só seja questão de permissão mesmo.
Depois de liberar permissão, é necessário recarregar as permissões ou relogar.
JA

Obrigado por sua atenção Pablo. Era isto mesmo, não tinha dado permissão para o programa em questão.
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação