AN
loop na exitAction na busca de cep
- <?php
- public static function buscaCep($param)
- {
- $cep = $param['cep'];
-
- $resultado = @file_get_contents("https://viacep.com.br/ws/" . $cep . "/json/");
-
- echo $resultado;
- $retorno = json_decode($resultado);
-
- if ($retorno)
- {
- $objects = new stdClass;
- $objects->cep = $param['cep'];
- $objects->logradouro = $retorno->logradouro;
- $objects->bairro = $retorno->bairro;
- $objects->cidade = $retorno->localidade;
- $objects->estado = $retorno->uf;
-
- TForm::sendData('form_Clientes', $objects);
-
- }
-
- }
- ?>
Este código busca o cep, coloca nos campos e fica em loop, já fiz "N" pesquisas e várias tentativas e não consegui parar o loop.
Tenho certeza que já resolveram este problema, alguém pode auxiliar?
Muito grato.
Olá Antônio.
eu fiz um teste isolado usando a sua lógica e deu certo aqui. Talvez seja alguma coisa com o seu formulário.
Ivan, muito grato pelo seu retorno, vc colocou um botão para busca, realmente funciona mas estou usando a exitAction
assim que o cep é digitado os campos são preenchidos automaticamente, após um tab.
Aih coloquei aquele "echo" pra verificar o retorno e verifiquei que o Formulário entra em loop e fica executando o echo.
Tentei para o looping de várias formas e não consegui, alterei o formulário de muitas formas e ainda não parou o looping.
Realmente acho que é um bug do Framework.
Só consegui fazendo uma gambiarra com javascript:
Eu tenho um script em javascript dentro de um arquivo, vou tentar utilizar ele ou copiar e colar da mesma forma que fez, acho que pode dar certo eu também utilizar pra outros fins também, mas deixo aberto ai pro pessoal do FRAMEWORK, fazer o teste e dar um retorno.
Muito grato Ivan!
Tenta assim:
app/service/CepService.php
Ok Ivan, muito grato
Vou testar estes códigos!