Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
MS
could not find driver - Versão para php7.1
6
Marcos Paulo Stoduto Salabert Da Silva
18/08/2017 (há 7 anos)
Boa tarde, após mudar a versão do php para php7.1, perdi o acesso a minha base de dados e surgiu a seguinte mensagem na tela de login: could not find driver Alguém sabe o motivo e a solução deste problema? Desde já agradeço!...
MS
Lendo parâmetros de uma tabela para colocar no cabeçalho da TPDF
4
20/04/2017 (há 8 anos)
Bom dia a todos. Estou com uma dúvida ao usar uma função de Rodapés e Cabeçalhos que encontrei aqui no forúm. Segue a função a baixo: ...
MS
Erro ao usar o TDBSeekButton. Ex.: Tutorial (SaleMultiValueForm)
3
30/03/2017 (há 8 anos)
Bom dia, estou tendo erro na inserção de alguns dados usando o TDBSeekButton numa row de uma TTable, assim como no exemplo SaleMultiValueForm. Acontece que quando adiciono mais de 26 itens, aparece na tela a mensagem erro e não consigo mais buscar nenhum produto com o botão ou até mesmo salvar o form. Alguém poderia dizer o porquê e como posso resolver esse erro. Só pra consta...
MS
[Dúvida] Salvando dados de uma TPage em um TRecord
3
02/02/2017 (há 8 anos)
Bom dia, estou com dificuldades em montar uma função onSave na qual alimente uma tabela específica. No StandardForm não tenho esse problema, pois eu declaro o Database e o TRecord no inicio e assim a função onSave, por default, consegue salvar normalmente. Porém como tive que usar o TPage para construir uma seção de preenchimento com adição de linhas iguais. Segue o código: ...
MS
[DÚVIDA] Como chamar a data do login no LoginForm em outra Class
6
23/01/2017 (há 8 anos)
Boa Tarde, estou tentando limitar algumas funções dependendo de qual usuário está logado/ se logou. Mas para isso preciso da variável $user ou a $data que esta no campo Login na Class LoginForm. Alguém poderia me explicar como posso fazer isso? A ideia é simples... //buscar a variável de entrada para identificar quem é o usuário ...
MS
[DÚVIDA] Como não mostrar no [Show Results] a Tela inicial
9
16/01/2017 (há 8 anos)
Bom dia, estou usando o Tutorial como exemplo para mostrar o resultado de alguns itens selecionados na minha template, porém quando clico no botão Show Results o TWindow mostra, junto ao novo Datagrid criado, a tela em que estava selecionando os itens com o Form e o outro Datagrid da lista. Usei o código do Tutorial, que funciona perfeitamente (ele não carrega a tela de busca junto no Show...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências