Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
JL
Duvida com form bootstrap - subformularios
1
Jones Lisboa
19/05/2020 (há 5 anos)
Conforme o exemplo do tutor https://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormNestedBuilderView quando insiro um segundo subform ele vem vazio no getData do form principal ,parece que o framework nao adiciona os campos dele ao form principal. Isso seria uma limitacao do fw ou algum erro meu ? $subform = new BootstrapFormBuilder; $subform->setFieldSiz...
JL
TFullcalendar com Google Agenda
4
Jones Lisboa
01/03/2018 (há 7 anos)
Bom dia. Alguém já conseguiu ou tentou integrar o Tfullcalendar com o Google Agenda ? ...
JL
Atualizar Tsortlist no onchange do combo e click no item
2
Jones Lisboa
21/09/2017 (há 7 anos)
Boa tarde a todos Gostaria de uma dica de como poderia atualizar os itens de uma Tsortlist através do onchange do um TCombo , e fazer os itens da Tsortlist clicaveis (executar uma action). Desde já agradeço ...
JL
Como ordenar as colunas do datagrid clicando no titulo da mesma?
2
Jones Lisboa
17/03/2017 (há 8 anos)
Boa tarde a todos Como faço a ordenacao dos dados do datagrid clicando no nome da coluna ? sei q e feito no oncolunmaction , porem só consegui fazer alterar do padrao 'asc' para 'desc' , mas se clico novamente nao volta mais para asc e nem aparece as setinhas pra cima e pra baixo no titulo. Alguem teria um exemplo ou um explicação desde ja agradeço ...
JL
Como exibir 2 ou mais graficos na mesma tela ???
8
Jones Lisboa
23/02/2017 (há 8 anos)
Boa tarde a todos, Gostaria de saber se tem como exibir dois gráficos diferentes na mesma tela, pois cria-los só aparece um e tenho o seguinte erro do console no navegador. Uncaught Error: Google Charts loader.js can only be loaded once. Alguem já passou por isso e como resolveu ? Desde já agradeço Jones ...
JL
Filtro na tabela pelo valor da combo , como fazer ?
1
Jones Lisboa
23/01/2017 (há 8 anos)
Preciso filtrar uma tabela e apresentar os dados num datagrid , filtrando os dados pelo campo status que será selecionado numa combo, ex: ativo cancelado , enviado. Minha duvida esta na funcao onchange da combo e na onreload . Alguem pode me ajudar ? Desde já agradeço ...
JL
Como alterar a coluna que aparece o Popover no datagrid ?
6
Jones Lisboa
18/01/2017 (há 8 anos)
Boa Tarde existe a possibilidade de alterar a coluna onde é exibido o popover ? Se sim como fazer ? desde já agradeço ...
JL
Alteração na classe TPanelGroup .
2
Jones Lisboa
11/01/2017 (há 8 anos)
Bom dia Nao sei ja existe algo pronto no framework , porem preciso fazer uma alteração em um TPanelGroup para ser possivel exibir na barra superior do lado direito uma combo, estudando a base do template 2 que é o tema bootstrap sb-admin 2 usado pelo framework , bastaria incluir dentro da div panel-heading uma div pull-right. Alterando a função do construtor da classe TPanelGroup, co...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências