Conheça
A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP
:
Adianti Creator
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
TB
Inicializar formulário de listagem vazio
3
Thiago Barbosa
16/06/2017 (há 8 anos)
Criei um formulário de listagem de registros utilizando o Wizard, e quero que os registros sejam mostrados apenas quando o usuário clicar em buscar, no entanto, assim que eu acesso a página de listagem, o formulário já vem com alguns registros carregados, como faço para mudar esta rotina?...
TB
setSize em TLabel adicionando 'px' ao final
1
Thiago Barbosa
13/06/2017 (há 8 anos)
Estou tentando alterar o width de uma label utilizando o método setSize No entanto ao checar no HTML ele está setando o width da seguinte forma: element.style { width: 20%px; float: left; } estou usando o método errado ou é bug?...
TB
Definir a ordem dos campos no addQuickFields
2
Thiago Barbosa
12/06/2017 (há 8 anos)
Saudações, Tenho um TEntry, um TDBSeekButton e uma label que gostaria de adicionar em uma mesma linha utilizando o addQuickFields, atualmente o campo está desta forma: no entanto, a apresentação fica totalmente fora de ordem ao acessar este formulário (vide arquivo em anexo...
TB
Criar máscara de 6 digitos para campo em Datagrid
2
Thiago Barbosa
12/06/2017 (há 8 anos)
Saudações, Preciso definir uma máscara de 6 dígitos para o campo de ID's no DataGrid. Para ser mais preciso, necessito que todo e qualquer id seja apresentado no formato 999999, mesmo que ele seja '1', precisa aparecer como '000001'. Tentei fazer isso criando um método 'formatId' e usando o number_format para formatar a string e depois passar o formatId como argumento para o setTransformer,...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências