Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
FC
Formulario Mestre/Detalhe
1
Flavio Cunha
22/11/2017 (há 7 anos)
Prezados estou iniciando agora na ferramenta e estou com uma duvida em fazer um formulario mestre/detalhe segue os codigos nao consigo fazer a grid retornar os registros vinculados. E um cadastro de Guiche de atendimento e um tipos de servicos vinculados ao guiche. Na tela eu consigo ver o guiche editar e tudo mais inclusive incluir o tipo de servico mas nao consigo mostrar na tela os ti...
FC
Erro Tela Grupo (ao Editar)
1
Flavio Cunha
25/08/2017 (há 7 anos)
Prezados ao editar um grupo esta aparecendo a seguinte mensagem: Notice: A non well formed numeric value encountered in C:Apache24htdocsWorkFlowlibadiantiwidgetdatagridTDataGrid.php on line 842 Como faço para solucionar ? ...
FC
Fazer tela de login
1
Fechado
Flavio Cunha
05/05/2015 (há 10 anos)
Prezados consegui fazer minha primeira aplicação visual pro porém estou levando uma surra para fazer a tela de login de acesso, tentei ver os exemplos consegui abrir a tela de login preciso entender o conceito de como funciona o login se alguém puder me ajudar. agradeço....
FC
Botao Salvar formulario Studio
5
Fechado
Flavio Cunha
28/04/2015 (há 10 anos)
Prezados Estou utilizando a versão studio criei os botões de editar, salvar no formulário na grid coloco os botões de editar, deletar porem quando vou fazer alguma edição ao gravar ele cria um novo registro deveria alterar apenas, será que alguém pode me dizer onde estou errando segue o código. ...
FC
Sistema de GED
14
Fechado
Flavio Cunha
23/04/2015 (há 10 anos)
Prezados estou iniciando na ferramenta e gostando muito porém como de se esperar muitas duvidas. rsrs alguém por acaso já desenvolveu um sistema de GED na ferramenta ? Ja consigo incluir o documento porém apenas fazer referencia ao nome do arquivo. Alguém sabe como mover o arquivo selecionado para um outro diretório ? Preciso abrir o PDF pelo navegador como fazer ? Se alguém souber agrad...
FC
Drive Banco de dados
5
Fechado
Flavio Cunha
28/03/2015 (há 10 anos)
Prezados boa noite estou iniciando o aprendizado nessa ferramenta venho do mundo "Delphi" de inicio estou com uma mensagem de drive banco de dados: Driver de banco de dados não encontrado: native-native-mysql Alguém já passou por isso e sabe como resolver , se alguem soube puder me ajudar Skype: flavioacunha flavio.cunha@gsnegocios.com.br Obrigado....
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências