Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
JC
Adianti Studio 5.0
0
Joel Cardoso
06/11/2017 (há 7 anos)
Iniciei a utilização do Studio 5.0 mas apos algumas horas de utilização o mesmo esta travando algum esta passando por este problema. Utilizo windows 10. Att Joel Cardoso...
JC
Geração de Gráfico com Filtros
2
Joel Cardoso
03/03/2017 (há 8 anos)
Tenho a necessidade de realizar a geração de alguns gráficos, mas os mesmos possuem filtros tipo: data inicial e data final. Existe a possibilidade de realizar a criação dos mesmo utilizando uma tela de filtro e abaixo da mesma demostrar os gráficos. Tipo o que ocorre com tela de filtro para Grid? ...
JC
Problema conexão mysql 4.1
0
Joel Cardoso
01/03/2017 (há 8 anos)
Boa noite. Como posso contornar a situação abaixo visto que não posso realizar nem uma alteração no servidor do banco SQLSTATE[HY000] [2000] mysqlnd cannot connect to MySQL 4.1+ using the old insecure authentication. Please use an administration tool to reset your password with the command SET PASSWORD = PASSWORD('your_existing_password'). This will store a new, and more secure, hash value...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências