Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
IG
Ajax Block
5
Igor Goldim
06/02/2018 (há 7 anos)
Bom dia, Como eu faço para startar um ui block quando executar uma ação que não seja um action de um botão de um form como o buscar por exemplo, chamar o ui block dentro de uma function, tem como?...
IG
Erro de Segurança ao dar Timeout no conection com banco de dados
2
Igor Goldim
04/08/2017 (há 7 anos)
Warning: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[08001]: [Microsoft][ODBC Driver 11 for SQL Server]Provedor de Pipes Nomeados: Não foi possível abrir uma conexão com o SQL Server [53]. ' in C:UsersIgorOneDriveProjetosrepresentantelibadiantidatabaseTConnection.php:115 Stack trace: #0 C:UsersIgorOneDriveProjetosrepresentantelibadiantidatabaseTConnection.php(115)...
IG
Manipular objetos de Formulario no onExitAction
1
Igor Goldim
19/07/2017 (há 7 anos)
Tenho um objeto $cpf_cnpj = new TEntry('cpf_cnpj'); e no seu evento onExitAction gostaria de fazer algo do tipo ...
IG
Erro ao conectar SQL Server 2014
2
Igor Goldim
30/06/2017 (há 8 anos)
IMSSP: This extension requires either the Microsoft SQL Server 2008 Native Client (SP1 or later) or the Microsoft SQL Server 2008 R2 Native Client ODBC Driver to communicate with SQL Server. Neither of those ODBC Drivers are currently installed. Access the following URL to download the Microsoft SQL Server 2008 R2 Native Client ODBC driver for x86: http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=163712 ...
IG
Chamada de tela sem ação do usuário
4
Igor Goldim
29/06/2017 (há 8 anos)
Gostaria de saber como chamar um formulário TWindow, sem a necessidade de interação do usuário....
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências