Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
JG
Instalando o template no servidor !!!
9
Joao Eugenio Guermandi
01/11/2017 (há 7 anos)
Instalando o template 4.0 no servidor, criei os bancos de dados para permission communication e log, porem meu servidor ao criar bancos de dados usa um prefixo e o nome do banco, tipo ...em vez de criar o permission no banco do servidor fica isobrcom_permission, eu alterei o script do config para de sqlite para mysql usando host = "127.0.0.1" port = "" name = "isobrcom_permission" user = "i...
JG
Campos Enum !!!
6
Joao Eugenio Guermandi
21/03/2017 (há 8 anos)
Em meus banco de dados utilizava este tipo de campo para sinalizar (Aprovado, Reprovado, Em Revisao), por exemplo criava um campo Enum para tratar, vi alguns exemplos que voces criam uma tabela para tratar tratar esta situacao, e fazem um relacionamento de associacao para a tebela, esta correto este raciocinio ?? Qual a melhor forma para tratar estes campos.???...
JG
explicando bem
2
Joao Eugenio Guermandi
17/03/2017 (há 8 anos)
veja que conectei outro banco e ele nao esta no diretorio...apesar de aparecer quando clico no banco de dados......
JG
cade o joaoisobr_civil na pasta database
6
Joao Eugenio Guermandi
17/03/2017 (há 8 anos)
Entendi Nataniel ... vou te explicar melhor ... eu converti os bancos de dados do exemplo que estavam no sqlite para mysql, entao os bancos de dados que voce ve na imagem que eu te mandei, estao rodando ja no mysql, assim o comunication, o log e o permission foram alterados os parametros na pasta config, para serem banco de dados mysql, eu criei eles no mysql, e alterei o parametro..e funciona per...
JG
Banco conecta mas nao aparece no database
5
Joao Eugenio Guermandi
17/03/2017 (há 8 anos)
Prezados amigos conectei um outro banco de dados ao projeto, eu consigo visualizar suas tabelas ...sem problemas, Passei os parametros no arquivo ini na oasta config, Porem na pasta database ele nao aparece no grid do treeview, quando clico em banco de dados ele aparece sem problemas porem no grid do tree do databese ele nao esta la como os outros ? como colocar ele la ??...
JG
Erro conexao banco mysql !
3
Joao Eugenio Guermandi
14/03/2017 (há 8 anos)
Prezados amigos pretendo fazer minha aplicação em cima do template 3, ok ela se instala rapidamente, porem não consigo converter a aplicação para o mysql, estou seguindo o exemplo do site ... host = "localhost" port = name = "app/database/communication.db" user = "root" pass = type = "mysql" prep = "1" criei os banco de dados da aplicacao no phpmyadmin tudo certo...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências