Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
LM
Problemas com Numeric Mask e disableField
7
Luy Motta
02/09/2016 (há 9 anos)
Tenho um campo (TEntry) com um NumericMask adicionado. Tenho também um método que realiza um TField::disableField para desabilitar esse campo, de acordo com uma ação que o usuário executa é chamado outro método que executa um TField::enableField nesse campo, porém no momento do enableField, ele aparece pra mim como habilitado porém não consigo digitar nada nesse campo. Será que esto...
LM
Função setBreakItems - TCheckGroup
1
Fechado
Luy Motta
10/06/2016 (há 9 anos)
Boa tarde, como funciona aquela função setBreakItems do TCheckGroup ? Estou tentando usá-la pois tenho um checkgroup que tem muitos itens e ele fica em uma lista vertical enorme. Eu gostaria de adicionar essa "quebra", porém não estou conseguindo obter o resultado desejado. ...
LM
Ajuda no metodo set do TElement
2
Fechado
Luy Motta
12/04/2016 (há 9 anos)
Boa noite Estou usando a classe TElement para criar um objeto "", e precisava adicionar uma propriedade nele. Só que não estou conseguindo usar o metodo set nele. ...
LM
Download de arquivos
5
Fechado
Luy Motta
31/03/2016 (há 9 anos)
Boa Tarde. Estou desenvolvendo um sistema de upload e download de arquivos, porém não sei como posso realizar o download. Poderiam me ajudar?...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências