Conheça Características Quem usa Galeria Cursos Docs Fórum
Downloads
Posts Fique por dentro Sobre o Fórum Minha conta
Novo post
  • Artigos Adianti
  • Fórum
  • Contribs
LM
Problemas com Numeric Mask e disableField   7
Luy Motta 02/09/2016 (há 9 anos)
Tenho um campo (TEntry) com um NumericMask adicionado. Tenho também um método que realiza um TField::disableField para desabilitar esse campo, de acordo com uma ação que o usuário executa é chamado outro método que executa um TField::enableField nesse campo, porém no momento do enableField, ele aparece pra mim como habilitado porém não consigo digitar nada nesse campo. Será que esto...

LM
Função setBreakItems - TCheckGroup   1
Fechado
Luy Motta 10/06/2016 (há 9 anos)
Boa tarde, como funciona aquela função setBreakItems do TCheckGroup ? Estou tentando usá-la pois tenho um checkgroup que tem muitos itens e ele fica em uma lista vertical enorme. Eu gostaria de adicionar essa "quebra", porém não estou conseguindo obter o resultado desejado. ...

LM
Ajuda no metodo set do TElement   2
Fechado
Luy Motta 12/04/2016 (há 9 anos)
Boa noite Estou usando a classe TElement para criar um objeto "", e precisava adicionar uma propriedade nele. Só que não estou conseguindo usar o metodo set nele. ...

LM
Download de arquivos   5
Fechado
Luy Motta 31/03/2016 (há 9 anos)
Boa Tarde. Estou desenvolvendo um sistema de upload e download de arquivos, porém não sei como posso realizar o download. Poderiam me ajudar?...

O Framework para Sistemas. Feito no Brasil com dedicação desde 2006
pela Adianti Solutions
Política de privacidade
Páginas
Home Caracterítiscas Quem usa Cursos Fórum Downloads Timeline
Docs
Guia rápido Estrutura FAQ Changelog Migração API Guia
Onde estamos
Rua Júlio F. Born, 111, sala 505
Ed. Comercial Tom Jobim
Bairro Florestal
Lajeado-RS
CEP 95.900-716
Contato
(51) 4042-0097
Segunda à Sexta
08:30-12:00 e 13:30-18:00
Entrar em contato
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.