Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
HA
TImageCropper strpos deprecated com enableFileHandling
1
Henrique Andrade
29/11/2023 (há 1 ano)
Ao usar TImageCropper com o método enableFileHandling, ao abrir um formulário vazio (Ex: Novo Cadastro), acontece um erro de deprecated no método setValue. Deprecated: strpos(): Passing null to parameter #1 ($haystack) of type string is deprecated in /var/www/html/lib/adianti/widget/form/TImageCropper.php on line 200 ...
HA
Funcionalidade de filtro de menu
2
Henrique Andrade
24/10/2022 (há 2 anos)
Boa tarde pessoal, Realizei a implementação de um filtro de itens do menu, no template 3 e 4 do framework. A necessidade veio de alguns cases, de sistemas grandes com diversos itens de menu, com mais de um level, onde precisei facilitar para que o usuário encontrasse o item de menu desejado. A implementação consiste em apenas um script que no custom.js e um input no layout....
HA
Limpar filtro em datagrid
3
Henrique Andrade
16/07/2018 (há 6 anos)
Pessoal, vi diversos posts no forum perguntando como limpar o filtro de um datagrid e recarregar a listagem depois. Há casos em que foi realizado apenas limpeza dos campos sem recarregar o datagrid, e outros em que houve muita alteração nos métodos onSearch, onReload. Contudo há uma maneira bem simples, apenas setando o método onClear na classe de Listagem. Adicione o botão no formulá...
HA
Filtro em datagrid de tabela agregada
3
Henrique Andrade
10/07/2018 (há 6 anos)
Alguém aqui já fez num datagrid um filtro de tabela com relacionamento de agregação? Tenho o datagrid de cadastro de páginas, e nelas utilizo taxonomias. Onde tenho as seguintes tabelas: Tabela de relação: TaxonomyRelationships (id, taxonomy_term_id, object_id); Tabela de termos: TaxonomyTerm (id, description, taxonomy_id); E finalmente a tabela de taxonomia que gostaria de filtrar: Ta...
HA
Estrutura multi empresas
1
Henrique Andrade
07/05/2017 (há 7 anos)
Pessoal boa tarde, Gostaria de saber se alguém já utilizou o Adianti para controlar um sistema multi empresas. Minha ideia seria a seguinte, cada empresa tem um subdomínio, "empresa1.dominio.com, empresa2.dominio,com", ai digitar o endereço a aplicação define quais arquivos de configuração utilizar, consequentemente o banco de dados. Alguém já controlou isso? Pensei também em realiza...
HA
Recuperação de senha através de link seguro!
38
Henrique Andrade
04/05/2017 (há 7 anos)
Pessoal boa noite, Estou utilizando o framework a quase um mês, e resolvi implantar uma lógica de recuperação de senha, utilizando o mesmo template da tela de login. A ideia é o seguinte: O usuário clica num link adicionado na tela de login de "Esqueceu a senha", é levado para uma tela onde ele digita o email cadastrado e o sistema envia um email com o link para reset, ao clicar nesse li...
HA
TDBCombo através de um Agregação
2
Henrique Andrade
21/04/2017 (há 8 anos)
Pessoal boa tarde, Tenho o seguinte cenário, meu sistema precisa realizar apontamento de despesas por projetos. No caso em cada projeto eu digo quais usuários tem permissão para apontar naquela projeto. Logo eu tenho as seguintes tabelas: SYSTEM_USER, PROJETO, PROJETO_USUARIO (id, projeto_id, usuario_id) e APONTAMENTO_DESPESA (id, projeto_id, usuario_id). Suponhamo...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências