Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
JJ
Só consigo editar um item por vez. TSession
1
Jolivar Júnior
17/08/2021 (há 3 anos)
Boa tarde, estou com uma dúvida. Peguei um sistema para dar manutenção, feito com Adianti. Uma reclamação do pessoal é que queria editar varios itens em varias abas do navegador. Porém utilizam seção para carregamento dos itens. Daí quando dão um f5 ou salva um registro carrega o último seleciona na listagem. É possível mudar isso ? Utilizar carregamento da chave pela url ou algo do...
J
AJUDA COM BANCO DE DADOS FIREBIRD
4
Fechado
Jolivar Jr
08/12/2015 (há 9 anos)
Galera estou precisando de ajuda para conexão com banco de dados firebird, não tenho experiencia alguma com o banco firebird, estou começando agora, alguém que tenha conseguido se conectar utilizando o framework e puder da uma ajuda. De pelo menos com configura o arquivo.ini da pastar config. Desde já, obrigado!...
J
Script google charts
2
Jolivar Jr
17/11/2015 (há 9 anos)
Galera, estou com dificuldades em implementar gráficos do google. Os gráficos não aparecem, quando executo a classe some todo o projeto no navegador, não sei se esta havendo conflitos com as outras bibliotecas do Adianti, porque quando copiei todo exemplo que o google disponibiliza do gráfico para ser implementado no layout do framework funciona, agora quando tento implementar a biblioteca p...
J
Carregamento automático ao digitar em buscas nas Grids
6
Fechado
Jolivar Jr
19/06/2015 (há 9 anos)
Estou a procura de uma solução para carregamento de registros automáticos referente ao que for digitado em TEntry para busca nas DataGrids, estou tendo dificuldades em criar novos componentes. (Inexperiência) :/...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências