Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
MG
THtmlEditor Habilitar o botao de Video
5
Maria Regina da Silva Guerreiro
11/03/2020 (há 5 anos)
Ola boa tarde, gostaria de habilitar o botao de video no Editor de texto THtmlEditor. Tem como fazer isso preciso inserir um video do youtube e nao tem esse botao apenas o link, e quero que já abra o video. por ser uma noticia. grata Regina...
MG
Como coloco o diretório das imagens com o TFile
1
01/07/2019 (há 5 anos)
Boa tardeeee, Pessoal, eu gostaria de saber como faço para colocar o diretorio de onde quero gravar minhas imagens usando o componente TFile, porque quando uso o componente TFile ele automaticamente joga para a pasta raiz do meu site/tmp e eu nao estou conseguindo enviar para outra pasta. Alguem poderia me dar essa luz. Ja tentei c alguns exemplos que vi aqui no forum mais dah erro pedi login...
MG
Erro SetID BootstrapDatagridWrapper Form Mestre/Detalhe
4
18/06/2019 (há 5 anos)
( ! ) Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'AdiantiWidgetWrapperTQuickGrid' does not have a method 'setId' in D:wamp64wwwrrnewslibadiantiwrapperBootstrapDatagridWrapper.php on line 35 Criei um form mestre/detalhe de noticias e as fotos da noticia esta tudo certinho mais ao acessar o form da esse erro, nao sei o que é olhei rodei o tutor e ...
MG
Como faço para pegar a pasta e o arquivo da maquina do cliente
2
Fechado
15/07/2015 (há 9 anos)
Ola bom dia, Estou fazendo o modulo de baixa-online, e os arquivos que são recebidos do banco (TXT) ficam em uma pasta na maquina do cliente, como faço para pegar esse caminho completo da maquina do cliente. exemplo: D:\Retorno Grata, Regina Guerreiro ...
MG
Boleto Itau
2
Fechado
18/06/2015 (há 9 anos)
Ola Pessoal boa noite, Estou desenvolvendo um boleto para o banco itau, utilizei o boleto que está disponibilizado no phpboleto eu tambem estou utilizando a templateERP quando faço a impressao dentro da template bagunça tudo o layout e o codigo de barras. chamei uma outra janela utilizando a window.open mas nao esta executando. alguem tem alguma experiencia em boleto dentro da template ERP q...
MG
Descrição ao invés do código no TDatagrid (entre 3 tabelas)
2
Fechado
12/05/2015 (há 9 anos)
Tenho 3 tabelas (parcela, Contratotaxa, taxa) na tabela parcela tenho o CODPARCELA e CODCONTRATOTAXA na tabela Contratotaxa tenho CODCONTRATOTAXA e CODTAXA No datagrid preciso listar a descrição da taxa que está na tabela taxa. Na classe TRecord do parcela fiz um get para a contrato taxa agora preciso ir na tabela taxa para pegar a descrição como faço isso? class Parcela exte...
MG
Como faço para gerar Documento no WORD
13
Fechado
04/05/2015 (há 9 anos)
Ola Pessoal alguem tem um exemplo preciso gerar uma carta de cobrança no word....
MG
Conectar em outra tabela no evento onSave
6
Fechado
27/04/2015 (há 9 anos)
Estou cadastrando um contrato e inserindo os dados da quadra, lote e conjunto quero antes de gravar verificar se a quadra, lote e conjunto são válidos. Preciso buscar os dados em outra tabela. Poderiam me ajudar. :( /** * method onSave() * Executed whenever the user clicks at the save button */ function onSave() { try { TTransacti...
MG
Relatorio utilizando a biblioteca FPDF
1
Fechado
27/04/2015 (há 9 anos)
Estou tentando usar a biblioteca FPDF criei um form e um botão para gerar o relatorio e quando clico para gerar o relatorio sai um monte de caracter estranho na tela e nao gera o PDF. public function onGenerate() { try { require('app/lib/pdf/fpdf.php'); $pdf = new FPDF(); $pdf->AddPage(); $pdf->SetFont('Arial','B',16); $pdf->Cel...
MG
No Datagrid aparece o codigo ao inves do nome cliente como faço?
4
Fechado
25/04/2015 (há 10 anos)
// creates the datagrid columns $this->datagrid->addQuickColumn('CODSOCIOCLIENTE', 'CODSOCIOCLIENTE', 'right', 100); $this->datagrid->addQuickColumn('CODGRAUPARENTESCO', 'CODGRAUPARENTESCO', 'right', 100); $this->datagrid->addQuickColumn('CODCLIENTE', 'CODCLIENTE', 'right', 100); $this->datagrid->addQuickColumn('NMSOCIOCLIENTE', 'NMSOCIOCLIENTE', 'left',...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências