Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
JE
Class para Backup, SQlite e MySql
3
Fechado
Jurandir GM Plus (Vivendo e Evoluindo)
31/03/2015 (há 10 anos)
Por favor, nos ajudem a criar uma classe de Backup dos DBs, Tanto para Mysql quanto para SQLite....
JE
Barra de progresso na Datagrid
6
Fechado
14/03/2015 (há 10 anos)
Por favor, preciso de uma ajuda com o seguinte: http://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=ProjectListView Preciso colocar na Grid de Project uma barra de porcentagem com os dados de aproved de cada Project, os amigos ja me ajudaram colocar a barra de percent '%'. Mas ainda não conseguir a Lógica de contar os dados aproved de cada project e chamar na grid do Project. E...
JE
Ajuda com Barra de progresso com dados do DB.
7
Fechado
08/03/2015 (há 10 anos)
Por favor amigos, me ajudem cria uma barra de progresso para colocar em "% Completo" na foto em anexo. Agradeço quem puder me ajudar....
JM
Quebra de Linhas em Relatórios PDF
1
Jurandir G Marques
26/01/2015 (há 10 anos)
Olá a todos, por favor me ajude a fazer quebra de linhas nos relatórios em PDF....
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências