Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
AM
Model do tipo EAV (entidade, atributo, valor)
2
Fechado
Anderson Madureira
07/03/2016 (há 9 anos)
Olá pessoal, estou com a seguinte situação: um Produto CELULAR tem os seguintes atributos (modelo, marca, ram, processador, rede, bateria, cor, e etc...). já um produto LAMPADA tem os seguintes atributos (potência, cor, tipo, validade). Para modelar esse tipo de situação utilizamos a modelagem do tipo EAV que temos: tabela PRODUTO tabela ATRIBUTO tabela VALOR (pode ser divid...
AM
Ajuda! Relacionamento One to One (Um para Um)
10
Fechado
Anderson Madureira
19/02/2016 (há 9 anos)
Preciso fazer um relacionamento um para um, tenho uma tabela de produtos e essa tabela precisa de outra tabela de estoque. Um PRODUTO precisa de um Estoque, estou com dificuldades para fazer, no Eloquent ORM tem o método Como não consegui achar esse método no adianti framework eu fiz uma improvisação e deu certo até agora, porém com muitas linhas ...
AM
Como usar método (get_attribute()) no popover da TDataGrid
3
Fechado
Anderson Madureira
19/02/2016 (há 9 anos)
No DataGrid (listagem) temos a opção de ativar o popover do bootstrap css Tudo que estiver dentro de {} será substituído pelos atributos do model escolhido, porém ele não funciona pa...
AM
Tirar TTransaction do Controller
2
Fechado
Anderson Madureira
09/01/2016 (há 9 anos)
Quando vamos salvar ou editar um Produto, utilizamos um método do nosso controller. Exemplo: Nesse método tem a transação com o banco de dados e objetos de model e repository e Critérios de seleção e etc... Gostaria de colocar algumas TTransaction no meu Model ou na camada de Serviços (Service). O...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências