Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
EA
Adianti Studio não instala no macOS Mojave, versão 10.14.2
5
Elvis Aron Andrade
26/12/2018 (há 6 anos)
Olá, tentei instalar o Adianti Studio no macOS versão 10.14.2 mas recebi o erro anexo. Fiz os procedimentos especiais recomendado para versões a partir de El Capitan normalmente. Mas na hora da instalar da o erro: “studio-5.5.0.dmg” está danificado e não pode ser aberto. Você deve movê-lo para o Lixo. ...
EA
No Form Designer ao clicar em Exportar para PNG o Studio fecha.
1
Elvis Aron Andrade
25/12/2018 (há 6 anos)
Olá, dentro da ferramenta Form Designer ao clicar em Exportar para PNG o Adianti Studio fecha inesperadamente. Estou utilizando o Studio no Ubuntu 18.4....
EA
Form Designer não permite criar TRadioGroup horizontal.
0
Elvis Aron Andrade
25/12/2018 (há 6 anos)
Olá gostaria de deixar registrado que no Form Designer não é possível criar TRadioGroup horizontal. Seria legal se numa próxima versão isso pudesse ser feito. Valeu......
EA
Como trabalhar com os dados que já foram carregados no DataGrid?
4
Fechado
Elvis Aron Andrade
20/05/2016 (há 9 anos)
Olá. Minha dúvida seria sobre como trabalhar com os dados que já foram carregados no DataGrid sem acessar o banco novamente? Quero pegar os dados da lista toda, mas não quero abrir uma nova transação para pegar os dados, visto que os dados já foram carregados e estão sendo exibidos em tela na lista (estão na memória). Então como faço para pegar todos os dados de uma coluna por exemplo...
EA
Gtk2 no Mac El Capitan
14
Fechado
Elvis Aron Andrade
27/10/2015 (há 9 anos)
O Adiante Studio é um excelente Framework para desenvolvimento de Sistemas PHP. Eu já uso o Adianti Studio(Completo) no Windows, tenho o livro do Framework e outros livros do Autor, também possuo o curso em vídeo aula e sem duvidas recomendo todos os materiais de aprendizado desta ferramenta. O único problema que encontrei é que não consigo instalar o PHP-GTK no Mac. Já fiz de tudo mas n...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências