Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
MF
Download de arquivos
7
Fechado
Marcelo Fournier
13/03/2016 (há 9 anos)
Ola, Estou tendo dificuldades para fazer o download de arquivos zip dentro de uma pequena aplicação com o Adianti Framework. O arquivo que devo fazer o download é algo como: cotacoes/1.zip. O problema que esta acontecendo é que o arquivo aparece na tela, e nao eh realizado o download. Segue a rotina que estou usando: if (file_exists($zip_file)) { header("Pr...
MF
Parse error: syntax error, unexpected T_STRING (Versão PHP)
3
Fechado
Marcelo Fournier
09/12/2015 (há 9 anos)
Ola, tenho estudado e até desenvolvido algumas pequenas coisas com o Adianti Framework... Porém, agora com a nova versão ao colocar no servidor Linux uma mensagem de sintaxe de erro, conforme mostrada abaixo: Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in /home/suportesoe/public_html/cotacoes/lib/adianti/core/AdiantiCoreLoader.php on line 2 A seguir transcrevo as 5 primeiras linha...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências