{parts/gtag_head.html}
{parts/gtag_body.html}
Conheça
A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP
:
Adianti Creator
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
EB
Malformed database schema - near WITHOUT
1
Fechado
Edilane de Souza Bezerra
18/02/2016 (há 10 anos)
Boa tarde. Alguém sabe me informar porque acontece esse erro da imagem em anexo, quando vou criar um formulário mestre detalhe pelo studio?...
EB
Inserir logo no topo do sistema
2
Fechado
Edilane de Souza Bezerra
24/01/2016 (há 10 anos)
Boa noite pessoal Alguém pode me ajudar a colocar uma logo no topo do sistema? Estou usando a versão 3.0.0 do framework. Conforme consta na imagem em anexo, eu quero substituir o nome GeEstoque por uma logo e se souberem também como colocar aquele campo de busca centralizado eu agradeceria muito....
EB
Como colocar um (*) na cor vermelha ao lados de um Label?
4
Fechado
Edilane de Souza Bezerra
22/01/2016 (há 10 anos)
Bom dia pessoal. Alguém sabe me dizer como faço pra colocar aqueles asteriscos ao lado do Label de um formulário, pra informar que aquele campo é obrigatório? Exemplo: Descrição (*): Só que eu queria deixar o (*) na cor vermelha...
EB
Como desabilitar o TAB do ID de um TDBSeekButton?
15
Fechado
Edilane de Souza Bezerra
19/01/2016 (há 10 anos)
Boa noite Estou precisando desabilitar o TAB do ID de um TDBSeekButton mas não estou obtendo exito. Peguei este exemplo aqui no fórum e substitui o 13 por 9, pois vi na internet que o 9 se refere ao TAB, mas não deu certo! ...
EB
Como tratar um array para apresentar no TMultiField?
1
Fechado
Edilane de Souza Bezerra
10/01/2016 (há 10 anos)
Boa noite. Estou precisando de um help pessoal! PROBLEMA: Estou trabalhando com um TMultiField (lista os produtos de um cadastro de entrada de produtos), sendo que quando vou editar eu preciso carregar nele dados de duas tabelas: Produto e Itens_Entrada. Eu precisei fazer uma query manual, pra carregar os dados dessas duas tabelas. O problema é que quando vou pegar essas informações...
EB
Como validar campos TMultiField em português?
3
Fechado
Edilane de Souza Bezerra
09/01/2016 (há 10 anos)
Olá, boa tarde. Estou utilizando o componente TMultiField e percebi que se eu colocar o último parâmetro com "true" ela faz a validação do campo! A minha dúvida é como devo proceder para tratar a mensagem em português, visto que a mesma é apresentada em inglês? ...
EB
Como ajustar os campos de um TDBSeekButton?
2
Fechado
Edilane de Souza Bezerra
07/01/2016 (há 10 anos)
Olá pessoal, Alguém sabe me ajudar a colocar os campos de um TDBSeekButton juntos (um próximo do outro)? Como pode ser visto pela imagem abaixo, o campo da descrição está distante do campo id. Este é o código fonte: ...
EB
Qual componente usar para implementar movimentações de entrada?
2
Fechado
Edilane de Souza Bezerra
15/12/2015 (há 10 anos)
Olá pessoal, Vou fazer um cadastro de entradas onde o mesmo sera inserido em duas tabelas. Na tabela de Entradas vou adicionar os campos ID, FORNECEDOR E NOTA FISCAL Na tabela Itens Entradas vou adicionar os itens da entrada como: ID_ENTRADA, CODPRODUTO, QTDE, VALOR UNITARIO E VALOR TOTAL Estou enviando em anexo uma imagem que ilustra + ou - o que preciso ...
EB
TCombo Dinâmica
6
Fechado
Edilane de Souza Bezerra
01/12/2015 (há 10 anos)
Pessoal, me ajudem por favor a encontrar uma solução para este problema que não sei onde está o erro. Tenho um cadastro de produtos onde no mesmo tem uma TDBCombo (categorias) e uma TCombo (subcategorias) onde a TCombo subcategoria é pra funcionar de forma dinâmica Está salvando normalmente no banco! O problema é que quando salva e preenche de volta no formulário ou quando vai edita...
EB
TDBCombo + TCombo
12
Edilane de Souza Bezerra
22/11/2015 (há 10 anos)
Boa tarde! Venho encontrando dificuldades para ao utilizar a função TDBCombo + TCombo O TDBCombo está carregando as categorias de uma tabela e o TCombo carrega as subcategorias através de um reload. O problema é que não está salvando as informações do formulário no banco, apesar de mostrar a mensagem de que foi salvo e não apresentar nenhum warning (Já fiz debug, utilizei var_d...
EB
Qual a diferença entre onSave(), onEdit(), etc?
3
Fechado
Edilane de Souza Bezerra
17/11/2015 (há 10 anos)
Bom dia pessoal. O objetivo deste meu post é simplesmente o de tirar algumas dúvidas. Em algum lugar na documentação explica em que momento os métodos onSave, onEdit, onSearch, onReload, onDelete são chamados, e qual a diferença do onSave e onEdit que até hoje não entendi direito, rsrs... Ainda não compreendi também o funcionamento dessas ...
EB
Funcionamento de SQL's no framewok
14
Fechado
Edilane de Souza Bezerra
14/11/2015 (há 10 anos)
Pessoal, desculpa a minha ignorância, mas não estou sabendo como o framework trabalha em relação a consultas SQL! Estou com o seguinte problema: tenho um formulário onde no mesmo tenho dois TCombo, um para categoria e o outro para subcategoria. O subcategoria vai ser populado de acordo com a seleção feita no categoria. Ai eu estou apanhando para trazer todas as categorias no campo cat...
EB
Validação CPF/CNPJ dinâmica
5
Fechado
Edilane de Souza Bezerra
11/11/2015 (há 10 anos)
Boa noite gente. Sou nova no desenvolvimento com o framework. E o primeiro impasse que me deparei é o seguinte: Estou fazendo um cadastro de pessoa, onde nesse formuláio tem um campo TRadioGroup com o tipo de pessoa, se é pessoa fisica ou jurídica. Como faço pra validar por exemplo os campos CPD e CNPJ dependo do tipo de pessoa informado? Exemplo: se a pessoa selecionar o tipo de pe...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências