Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
WR
Limpar cache da página automaticamente
2
Fechado
Wilson Flavio Rodrigues
01/04/2016 (há 9 anos)
Bom dia! Alguém tem alguma dica para força limpar o cache da página(navegador). Tentei várias maneiras, mas não funciona . Tentei colocar a função php clearstatcache(); no ínicio da página que carrega o conteúdo. Coloquei as tags no HTML ...
WR
Cadastrar novos usuários e relacionar grupos e programas cadas..
1
Fechado
Wilson Flavio Rodrigues
26/03/2016 (há 9 anos)
Pessoal, preciso da ajuda de vocês . Estou criando um novo form para que os usuários possam se cadastrar e acessar as páginas de acesso restrito. Como administrador já cadastrei o grupo e os programas que o grupo terá acesso. Clonei a classe SystemUserForm , agora estou meio perdido como alterar o código do onSave para que eu consiga salvar o novo usuário e relacionar ao grupo e programas ...
WR
Inserir um campo TText numa TemplateView
3
Fechado
Wilson Flavio Rodrigues
23/03/2016 (há 9 anos)
Boa noite, pessoal gostaria de saber é possível inserir um campo TText numa Template View. Eu estou carregando alguns registros nessa TemplateView, porém gostaria que os registros exibidos estivessem dentro de um campo TText ...
WR
Largura fixa em TPanel
5
Fechado
Wilson Flavio Rodrigues
19/03/2016 (há 9 anos)
Olá pessoal, como posso definir uma largura fixa para um componente TPanel e centralizar os elementos dentro dele. Tem como?? Abraços ...
WR
Exibir uma página HTML :)
5
Fechado
Wilson Flavio Rodrigues
16/03/2016 (há 9 anos)
Boa noite!! Pessoal , estou tentando exibir uma página html , mas não estou conseguindo. Estou me baseando no exemplo da class WelcomeView. Criei a class Mapa.class.php e a página mapa.html, mas não consengui fazer a bagaça funcionar. O que estou fazendo de errado?? ...
WR
Convertendo dados do select para json
11
Fechado
Wilson Flavio Rodrigues
16/03/2016 (há 9 anos)
Bom dia! Pessoal ,estou usando o exemplo do tutor para passar o resultado de uma consulta para o formato json, mas só consigo um único registro conforme o exemplo do tutor, gostaria de pegar todos os registros retornados da consulta. ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências