Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
AG
Studio Ide 7.5
2
ANDERSON CLERIO GONCALVES
24/04/2023 (há 2 anos)
Boa noite. Estou voltando a utilizar o Adianti Framework. Gostaria de saber onde faço o download do IDE. Fiz download do Framework, Tutor e Template. Ou esta utilizando o composer para fazer a instalação do Ide Studio? Obrigado pela atenção....
AG
FullCalendar exibe json na tela e não carrega calendário
4
Anderson Clério Gonçalves
09/09/2020 (há 4 anos)
Conforme imagem abaixo ao invés de atualizar os dados ele apresenta os dados na tela. Estou utilizando setChangeAction para filtrar o profissional no banco de dados. Obrigado pela ajuda segue fonte abaixo: ...
AG
Imagem login.html
2
06/01/2020 (há 5 anos)
Ola boa tarde. Estou chamando uma url no sistema para cadastrar uma campanha passando o pagamento, e necessito colocar uma imagem de fundo dinâmica no login html tipo : ...
AG
Utilizando o Componente Slim
0
02/01/2020 (há 5 anos)
Boa tarde amigos e Feliz ano novo! Estou com problema na publicação no servidor que hospedo meus sistemas e gostaria de saber se alguém já passou por este problema. Foi adquirido o componente Slim de tratamento de imagem. E Localmente esta funcionando perfeitamente. No servidor como esta em transação esta dando erro no momento que será transferida a imagem para o servidor através do Sli...
AG
TDBUniqueSearch
5
05/09/2019 (há 5 anos)
Ola amigos bom dia. Tenho um form que estou acessando direto com permissão no application.ini até ai tudo bem. Mas quando mando executado o TDBUniqueSearch ele não traz a busca e quando logo no sistema o mesmo aparece. Alguém de algo que tenho que dar permissão. Obrigado Anderson...
AG
refhesh página
0
22/07/2019 (há 5 anos)
Bom dia amigos. Tenho como forçar um refhesh quando entrar em uma página? Obrigado Anderson...
AG
Aparecer uma div ou sumir com os dados existentes
3
19/07/2019 (há 5 anos)
Ola bom dia amigos. Tenho uma tela na qual o usuário informa o cpf e busco os dados do campo pessoal de endereçamento. Gostaria de ver contigo se é possível quando ter o endereço uma div com os dados fica invisível e quando não ter os dados de endereço apresentar esta div. obrigado...
AG
Implementar reCAPTCHA
7
06/06/2019 (há 5 anos)
Ola amigos bom dia estou implementando o reCAPTCHA da google e estou com problemas se alguém puder me dar uma força esta apresentando o seguinte erro segue erro e código: ...
AG
Parâmetro page pageNavigation
4
11/01/2019 (há 6 anos)
Ola amigos boa noite. Gostaria de ver se alguém passou por este problema. Estou com dois datagrids quando clico na paginação do primeiro fica igual na 2 datagrid e vice-versa. Estou enviando o código para que vcs possam ter uma ideia de como estou fazendo. Obrigado Anderson...
AG
Erro Notice: Undefined offset
2
08/01/2019 (há 6 anos)
Ola amigos bom dia. Estou com erro: Notice: Undefined offset: 1 in C:wampwwwgaragemlibadiantiwrapperBootstrapFormBuilder.php on line 631 Estou gerando um relatório. Obrigado Anderson...
AG
Usuários Externos acessando página definida
6
03/12/2018 (há 6 anos)
Estou pensando em fazer uma manutenção do sistema em que os usuários não precisem fazer login para acessar diretamente. Alguém já fez algo assim? Outra coisa seria armazenar imagens e restaurar imagens no banco de dados. Alguém fez isto? Estou usando banco de dados postgres. Obrigado...
AG
Carregador dados form origem
1
16/11/2018 (há 6 anos)
Ola amigos bom dia, estou fazendo uma manutenção onde tenho um campo TSeekButton $cep_id que esta acessando um TWindow para pesquisar o CEP, estou acessando um evento onSetup que esta recebendo no param os dados como faço para retornar os dados no evento onSelect. Obrigado...
AG
Utilizar função UNACCENT
1
Fechado
24/08/2016 (há 8 anos)
Bom dia. Utilizo como banco de dados Postgres e a função UNACCENT serve para retirar acentuação e o ilike para minusculo ou maiúsculo e estou tentando implementar na classe: TStandardSeek.php. No banco de dados como exemplo estou enviando o código: select * from cidade where UNACCENT(cidade) ilike UNACCENT('são paulo') Tentei fazer desta forma mas o código na frente do ilike fi...
AG
Gerar PDF com writeHTML
2
Fechado
15/08/2016 (há 8 anos)
Boa tarde. Gostaria de saber se alguém tem algum exemplo utilizando o writeHTML na impressão. Utilizei o EditorHtml num campo text e preciso imprimir. Obrigado...
AG
Passar parâmetros TDataGridAction
5
Fechado
30/06/2016 (há 8 anos)
Pessoal boa tarde! Criei um action e estou acessando outro formulário já que estou posicionado na row do datagrid seria interessante passar os dados para o form tem a função setParameter que transfere os dados para a função do form no Action. Mas como pegar informações da row do datagrid para transferir para o form????...
AG
Problemas com number_format somente em TWindow
13
Fechado
16/06/2016 (há 8 anos)
Estou com um problema que na gravação de um campo numeric(18,4) banco postgres. Quando uso o extend do form tipo TWindow da este erro quando uso o TPage não da erro ele grava o registro. Alguém já passou por este problema? Obrigado...
AG
Criar Line no PDFDesigner
2
Fechado
29/04/2016 (há 8 anos)
Boa tarde amigo! Gostaria de criar uma linha para separação na impressão do relatório como faria isto? Obrigado...
AG
Calculo data vencimento
6
Fechado
25/04/2016 (há 9 anos)
Olá amigo. Estou querendo capturar a data atual e fazer um calculo de vencimento em várias parcelas com periodicidade de 30 dias e gravar no objeto para persistir no banco de dados. Meu banco é SQLite e o tipo de campo é Timestamp. Obrigado...
AG
Exibir coluna associada
11
Fechado
23/02/2016 (há 9 anos)
Boa tarde amigos. Sou novo no desenvolvimento com o Adianti. Fiz um model de contas a pagar com associação com tipo de conta e quando trago em tela no list ou no form ele não traz o campo descrição da conta quando for edição ou apresentação no grid do list. Gostaria que se possível ter algum exemplo sobre o apresentação automática destes dados. Obrigado Anderson...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências