Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
GO
Criar um DataGrid Dinamicamente
0
Gilvan Oliveira
22/12/2021 (há 3 anos)
como faço para criar uma dataGrid Dinamicamente. Eu recebo um json no seguinte formato: { IdProduto: 985, 10: 11, 13: 6, 15: 4, 16: 7, 17: 7, 18: 5, 19: 1, 20: 6, 07: 5, 09: 1 } onde tenho o id do produto com os código das filiais e totais de estoque. Acontece que esse números de filiais podem modificar....
GO
imagens svg no menu
2
Gilvan Oliveira
27/05/2020 (há 4 anos)
Pessoal tenho um aplicação e preparei imagens svg para usar como icons no menu ficou show, quando uso o diretor no desenvolvimento (usando o servidor VertrigoServ) , porem quando subo a aplicação para hostgator ou kinghost essas imagens não aparece mais. ou seja quando abro a aplicação na minha maquina usando o servidor VertrigoServ funciona normalmente mostra tudo certinho sem problema. ...
GO
Carregar o uma pagina a partir de uma função javascript
2
Gilvan Oliveira
26/05/2020 (há 4 anos)
tem um gráfico funcionando normalmente porém eu quero abri um pagina quando o usuário clicar numa barra do gráfico eu até já capturo e mostro um alert eu quero chamar uma pagina. function selectHandler() { var selectedItem = chart.getSelection()[0]; if (selectedItem) { var topping = data.getValue(selectedItem.row, 0); alert('The user select...
GO
Recarregar uma Datagrid a partir de uma onChangeAction
1
Gilvan Oliveira
11/05/2020 (há 5 anos)
Tenho uma datagrid que é carregada a partir de um JSON de uma API, eu quero recarregar esse datagrid no onChangeAction. como posso fazer isso ?...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências