Inscrições abertas para nosso Webinar anual Adianti Framework 2024!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
AG
Download das versões anteriores Tutor,Changeman,Library e Blog
1
Alexandre Garcia
03/05/2021 (há 3 anos)
Estou necessitando realizar o download das aplicações de exemplo Blog, Changeman, Library e Tutor da versão 5 ou 5.5 do Framework. Embora exista a página https://www.adianti.com.br/framework-library a opção de download não funciona. Alguém poderia indicar um local onde é possível realizar esses downloads. Obrigado. ...
AG
Problemas com o SystemDocumentUploaderService - Mód. Documentos
8
Alexandre Garcia
20/12/2016 (há 7 anos)
Estou com o seguinte problema com o novo módulo de documentos do do novo template versão 4.0 ao comentar a linha onde é atribuído o serviço SystemDocumentUploaderService para o objeto TFile o upload não funciona (fica parato e não transfere o arquivo para a pasta 'tmp'). Porém quando a linha é comentada funciona perfeitamente, porém o download não é controlado pelo serviço. Alguém es...
AG
Como habilitar o botão de impressão no THtmlEditor
2
Fechado
Alexandre Garcia
30/05/2016 (há 8 anos)
Preciso que o compomente THtmlEditor imprima seu conteúdo, porém esta funcionalidade não está ativa, gostatia de saber como faze-lo. Verifiquei que nas vídeo aulas onde é inserido o componente há o botão para impressão e também no repositório no github há o plugin para a habilitar a impressão https://github.com/lqez/summernote-ext-print...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências