Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
PA
Como substituir um número que compõe o nome de uma coluna?
1
Paulo Amaral
21/12/2017 (há 7 anos)
Bom dia colegas. Tenho uma tabela com 90 colunas denominadas Q1, Q2, Q3, ..., Q90. Existe alguma forma de criar um laço? Para não ter que fazer isso: Como substituir o número que compõe o nome da coluna? Só para exemplificar, sei que assim não funciona: ...
PA
Falha na validação de email
1
Fechado
Paulo Amaral
27/03/2016 (há 9 anos)
A classe TEmailValidator da biblioteca padrão não reconhece como válido um email do tipo jose.a.silva@gmail.com devido aos pontos no nome. Verifiquei que nela é usada uma expressão regular para fazer a validação. Como não entendo disso, criei uma nova classe utilizando a função filter_var() do php, que validou corretamente: ...
PA
Preencher formulário ao usar setCompletion
4
Fechado
Paulo Amaral
16/03/2016 (há 9 anos)
Olá. Estou começando agora no Adianti, meu livro ainda não chegou, e provavelmente ele tenha a solução para minha dúvida. Enquanto isso peço ajuda aos colegas. Usei o setCompletion no campo 'Nome' do formulário. Ok, funcionou. Agora quero que os campos restantes do formulário sejam preenchidos automaticamente com as informações do cadastro, quando o usuário seleciona o nome da ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências