Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
DU
Título do datagrid desalinhado quando uso makeScrollable()
2
Fechado
Douglas Uesato
22/08/2016 (há 8 anos)
Prezados, Estou com um caso que está me deixando careca, rsss. Tenho um datagrid onde se eu ativar a propriedade makeScrollable(), o título das colunas perde o alinhamento conforme a imagem anexa. Se eu retiro a propriedade makeScrollable(), o título das colunas ficam alinhados corretamente. Alguém já passou por isso? Atenciosamente, Douglas Uesato...
DU
Publiquei meu projeto no Hostgator mas os icones não aparecem.
12
Fechado
Douglas Uesato
01/07/2016 (há 8 anos)
Prezados Bom dia! Publiquei o meu portal no servidor de produção, porém neste servidor os ícones - FontAwesome - não aparecem (vide imagem). No lugar do ícone aparece um quadrado escrito - EOXX - onde o XX é um código. Alguém já passou por isso? É algum tipo de permissão que eu devo dar em alguma pasta? Atenciosamente Douglas Uesato ...
DU
Programs e Logs não abrem (PHP 5.3)
3
Fechado
Douglas Uesato
04/05/2016 (há 8 anos)
Prezados, Ontem eu publiquei o meu sistema no servidor de produção e identifiquei algo inusitado, ao me logar como Admin notei que as telas Administration > Programs e todas as telas que estão dentro de Logs não são mostradas e, quando eu forço a entrada via URL o sistema me mostra uma página em branco. Dentro da aplicação este fato está acontecendo com as páginas qu...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências