Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
AJ
Adianti 7.5 no MySQL Fev 2023
0
Apolonio Santiago Junior
05/03/2023 (há 2 anos)
Ola! Gostaria de pedir orientação sobre criação da base de dados para o MariaDB. Eu criei o bando DB_TEMPLATE no PHPMYADMIN. Após isso, importei PERMISSION.SQL LOG.SQL E COMUNICATION.SQL Entretanto ocorrem erros e as tabelas são criadas mas nao funcionam perfeitamente quando vou logar no template. Mesmo alterando os arquivos.ini colocando a senha e o banco... MariaDB 10.4 e PhpMyadmin 5....
AJ
TDBCombo com filtro exibindo somente dados desejados
2
Apolonio Santiago Junior
09/12/2019 (há 5 anos)
Ola! Gostaria de exibir os cursos que possuem o status_id = aberto da tabela edital! Ja testei implementações com Tcriteria mas nao obtive sucesso! ...
AJ
Arquivo na pasta files o Servidor pede Usuário e Senha
5
Apolonio Santiago Junior
10/10/2019 (há 5 anos)
Necessito clicar em um link e baixar o arquivo dentro da aplicação Entretanto o servidor não permite baixar sempre pede usuário e senha, como proceder? Arquivo esta na pasta do framework template4 app>files>trabalho>arquivo.pdf Quando clico no link do arquivo o sistema pede usuario e senha ja tentei baixar em todos os navegadores e da o mesmo erro. public_html>sistema>app>files>tr...
AJ
Criando uma Tela Publica para Inscricao
3
Apolonio Silva Junior
28/12/2017 (há 7 anos)
Ola a todos! Solicito ao forum a possibilidade de uma dica sobre como criar uma tela para INSCRICAO DE CADASTRO DE USUÁRIOS e uma vez enviado os dados de cadastro esse USUARIO sera adicionado a um grupo e ele poderá logar no sistema. ALguma coisa do tipo assim, na tela de login do frame eu crio um LINK CADASTRE-SE AQUI. E depois de cadastrado ele acessa o sistema....
AJ
Funcionamento no MAC - Adianti Studio
3
Apolonio Silva Junior
13/09/2017 (há 7 anos)
Ola a todos! Adquiri um MAC recentemente e até agora todas as aplicações estão funcionando perfeitamente. GOSTARIA DE SABER Se o adianti studio a ide FUNCIONA no MAC. Pois quero comprar o curso para usar a IDE do adianti....
AJ
Geração de PDF com mais de uma Tabela(Repository)!
1
Apolonio Santiago Junior
30/04/2017 (há 8 anos)
Olá a todos! Estou necessitado de ajuda. Ja tenho os livros do adianti e tenho acompanhado os projetos. Estou PRECISANDO realizar a geração de um relatorio em pdf com BASE na consulta de 06 tabelas mas nao precisa de INNER JOIN. Vou gerar um PDF com os dados do paciente e abaixo preciso exibir o resultado dos exames que foram cadastrados cada um em uma tabela diferente (TABELA PACIENTE, T...
AJ
Dúvida cruel sobre CheckGroup e como Gravar no Banco.
3
Apolonio Silva Junior
20/03/2017 (há 8 anos)
Ola Pessoal. Ja li inumeros posts e pesquisei mas nao consigo fazer funcionar sempre dá um erro. Tenho uma tela com CHECKGROUP. E preciso marcar varios tipos de exames para o cliente. Na hora de gravar o registro é salva mas nao grava no banco. Na minha tabela TB_PRESCRICAO (id, codPaciente, exames,....) ja criei uma tabela igual os exemplos do tutor ComplexView. ...
AJ
Erro em campo TFile a Classe FINFO não é encontrada.
3
Apolonio Silva Junior
09/03/2017 (há 8 anos)
Olá todos desde já agradeço por todos que contribuem nesse fórum. Estou utilizando o Template 4.0. E desenvolvendo uma aplicacao simples de controle de exames e paciente. Sendo assim no momento que cadastro o exame do paciente preciso enviar o arquivo do laudo (pdf, png, jpg). Entretando surge o erro de classe nao encontrada. Conforme pode ser visto na figura anexo. ...
AJ
Gerando arquivo CSV com o nome das Colunas da Tabela e conteúdo.
1
Apolonio Silva Junior
05/03/2017 (há 8 anos)
Ola a todos! Preciso gerar um arquivo CSV baseado em uma consulta que envolver varias tabelas (6) e após essa consulta gerar um arquivo csv. Mas estou com problemas na hora de usar a classe TPage com a function onExportCSV() exemplo do TUTOR. A classe gera o arquivo mas nao gera com os cabeçalhos que vem do banco e se possivel a minha busca envolve ...
AJ
Dúvida Modelagem 4 Tabelas qual melhor forma?
2
Apolonio Silva Junior
25/02/2017 (há 8 anos)
Olá pessoal mais uma vez solicito apoio. Na imagem abaixo exibo 4 tabelas a principal tabela pacientes e mais 3 (ombros, wells, equilibrio). Preciso gerar um relatório sendo que cada paciente pode ter varios exames. Por exemplo 2 exames de ombro 1 exame wells e 1 exae equilibrio. Criei uma TPage para o cadastro de cada exame diferente. E cada tabela (ombros, wells, equilibrio) sao acessado...
AJ
Informacoes na Tela de Login
1
Apolonio Silva Junior
23/09/2016 (há 8 anos)
Ola todos estou precisando disponibilizar algumas informacoes na tela de login do Template3. - Sao algumas informacoes básicas que alguns usuários possam acessar sem ao menos precisar logar. - Allguem pode indicar alguma forma de fazer isso. Eu verifiquei que existe um post sobre um blog usando o frame por tras. - Mas preciso exibir informacoes simples é um relatorio de acesso comum que f...
AJ
Background cor ou imagem na Tela de Login
1
Apolonio Silva Junior
13/09/2016 (há 8 anos)
Olá todos mais uma vez recorro a esse forum que tem me ajudado muito. Desde já meu agradecimento. Estou precisando personalizar a tela de login da minha aplicação no template3(normal). Preciso colocar uma imagem de fundo em preto e branco que ja esta tratada e coloquei na pasta app/images/fundo.jpg. Agora como faço para chamá-la no loginForm da pasta app/admin/loginForm.class.php. Tentei...
AJ
Apresentando valor em um Campo no DataGrid sem buscar no Banco.
2
Fechado
Apolonio Silva Junior
29/08/2016 (há 8 anos)
Conforme imagem acima. Preciso exibir o total de dias dentro de uma coluna do DATAGRID. E nao consigo fazer o valor aparecer. Vejam na imagem o que preciso.. O Calculo de dias é feito em PHP. Subtraio a dataIda - datachegada de cada usuario e vou somando e depois desejo exibir dentro do DataGrid. ...
AJ
Mais de 2 Campos no form AddQuickFields
4
Fechado
Apolonio Silva Junior
19/08/2016 (há 8 anos)
Ola Gostaria de criar 03 campos na mesma linha. A construcao abaixo só permite 2 campos gostaria de exibir 3 ou 4 para aproveitar melhor a tela. Tentei mudando algumas parametros mas nao funcionou....
AJ
Consultas de Datas por Mes
5
Fechado
Apolonio Silva Junior
16/08/2016 (há 8 anos)
Ola Todos! Preciso fazer uma consulta por mes em campos do tipo date. Escolho a data na consulta e o sistema buscar na tabela viajem o campo ida do tipo date. So que preciso buscar so os registros com um mes especifico. ...
AJ
Conexão Adianti no Debian 7 Wheezy + PHP 5.4.45???
3
Fechado
Apolonio Santiago Junior
17/07/2016 (há 8 anos)
Olá a todos mais uma vez peço ajuda. Possuo um Sistema criado no Template3. A aplicação funciona perfeitamente com xampp e wamp. Agora quando coloco no DEBIAN 7 (SQUEEZY) ela nao conecta no banco de dados, entao subi a aplicação para minha REVENDA NO UOLHOST e funcionou perfeitamente. - O SERVIDOR local que estou configurando com DEBIAN 7 possui a versao do PHP 5.4.45 amd64. Gostaria de...
AJ
Conexao com Mysql no Debian 7 com PHP 5.6
12
Fechado
Apolonio Santiago Junior
05/07/2016 (há 8 anos)
Estou tentando conectar no banco mysql. A configuracao da aplicacao esta assim Sistema foi desenvolvido no windows com wamp e xampp problemas tudo funcionando quando coloquei no debian7 com php 5.6 ele não sobe da a mensagem could driver not found ...
AJ
Contando quantidade de Registros de uma Tabela
3
Fechado
Apolonio Silva Junior
30/06/2016 (há 8 anos)
Ola Pessoal estou precisando de ajuda! Estou acessando uma tabela system_viajem, onde consta todos os registros de usuários. - Preciso exibir o quantitativo de usuários dessa tabela, mas somente os registros que possuem o campo status = autorizado; - Preciso saber esse quantitativo pois vou comparar os autorizados com o total para gerar a porcentagem de autorizados; Desde já grato! Ja c...
AJ
Inverter datas em datagrid
5
Fechado
Apolonio Silva Junior
13/04/2016 (há 9 anos)
Estou precisando exibir a data no relatório no padrão Brasileiro. Buscar no banco e exibir no relatório e no pdf....
AJ
Could not find driver (sqlite)
13
Fechado
Apolonio Silva Junior
26/12/2015 (há 9 anos)
Estou tentando utilizar o template 3 usando Ubuntu 15.04 - Surge o problema dizendo que nao existe driver. - Simplesmente descompactei o template3 na pasta var/www/template E nao funciona... Já a versao do template 2 funciona de boa... ALGUMA DICA Grato!!...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências