Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
HJ
Conexão com WebService(eSocial) - SOAPCLIENT/WSDL
3
Hélio Júnior
28/03/2018 (há 7 anos)
Pessoal, Boa noite, Estou tentando criar uma conexão com o Webservice do eSocial, porém não estou conseguindo. Tenho o seguinte código: ...
HJ
Alimentar Formulário dinâmico (FormMultiValuesView)
1
Hélio Júnior
27/03/2017 (há 8 anos)
Pessoal, Criei um formulário dinamico a partir do exemplo do tutor FormMultiValuesView. A criação de um determinado campo fica sendo por meio de array, conforme abaixo: Já consegui criar uma lógica para salvar o que foi digitado no...
HJ
Execução de Método em segundo plano
2
Hélio Júnior
23/03/2017 (há 8 anos)
Pessoal, Boa tarde! Tenho um método que pode demorar mais que 1 hora para finalizar. Esse tempo é pela quantidade de linhas de código existentes multiplicado pelo número de registros e condições que o método deverá passar. O ponto aqui não é o tempo em demasia que talvez vocês podem achar que está levando, pois a execução do método para um único registro está dentro do norma...
HJ
TTransaction::close() não funciona
3
Hélio Júnior
27/12/2016 (há 8 anos)
Boa tarde Pessoal, Tenho um método, que utiliza n' sub-metodos. Em cada sub-método, pode haver a necessidade de abrir uma conexão com o banco de dados. Com isso fica da seguinte forma: Ok até aqui. Por...
HJ
Oracle - Load Criteria - Não trás resultado
10
Hélio Júnior
06/10/2016 (há 8 anos)
Boa noite pessoal, Estava eu fazendo a configuração para minha aplicação funcionar com Oracle. Depois de muita cabeçada eu consegui habilitar o funcionamento. Porém, ao clicar em alguma "Control"(CcustList.class.php), percebi que nenhuma informação era carregada. Colocando um print_r na variável, tenho o seguinte resultado: ...
HJ
TCriteria - Array string
3
Hélio Júnior
28/09/2016 (há 8 anos)
Boa noite Senhores, Estou com o seguinte problema. Vejam se já passaram por isso e se podem me ajudar, por favor. Estou querendo fazer o carregamento de uma coleção de Objetos. Acontece que um dos critérios que eu preciso adicionar, é um "número", mas em formato string. O código: ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências