Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
MA
NFePHP / Sped-nfe: Dúvida.
1
Marlon Aelson
27/04/2020 (há 5 anos)
Bom dia pessoal, Gostaria de saber se para integrar a versão do NFePHP / Sped-nfe segue ainda esses mesmos passos informado pelo Carlos Luciano e Hélio Júnior nesse link: https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_2857?integracao-nfe-php Fiquei na dúvida porque a nova versão usa namespace. Caso seja o mesmo procedimento e tenha mais alguns outros detalhes para configurar. Alguém sabe info...
MA
Multifield + TDBCombo
2
Marlon Aelson
21/04/2017 (há 8 anos)
Olá Pessoal, boa tarde. Como posso enviar o valor do nome na TMultifield ao invés do ID? Segue o exemplo de uma classe que criei de teste com uma tabela no banco de dados que possui apenas dois campos (id, nome). Porém, quando adiciono o registro, o mesmo está enviando ID. ...
MA
Dúvida de como fazer funcionar TDBSeekButton dentro d TMultfield
2
Marlon Aelson
21/09/2016 (há 8 anos)
Olá Pessoal, boa tarde. Bem, se possível, gostaria de orientações para fazer funcionar uma TDBSeekButton dentro de um TMultiField. Em resumo seria para trazer as cidades e inserir em um TMultiField de endereços. O TDBSeekButton funciona e mostra as cidades normalmente, contudo não carrega os valores (dados) para dentro do campos especificados no TMultifield. Caso eu faça o procedimento f...
MA
Dúvida sobre addQuickField() / addQuickFields()
2
Fechado
Marlon Aelson
04/08/2016 (há 8 anos)
Olá Pessoal, boa noite. Bem, estou treinando criação de formulário e gostaria de uma ajuda para entender porque a linha do código abaixo que está comentando não certo ser executada. O restante do formulário está funcionando de boa. A dúvida é só para entender melhor, então alguém poderia me explicar? Por favor! Pois, havia entendido que o método recebia no mínimo três parâmetr...
MA
Erro: O endereço solicitado não é válido no contexto
1
Fechado
Marlon Aelson
01/06/2016 (há 9 anos)
Olá pessoal, boa noite. Sou novo com Desenvolvimento, PHP e Adianti Framework, ou seja, totalmente leigo rsrs. Portanto, gostaria de uma ajuda se possível. Bem, criei um banco de dados no MySQL chamado "teamerp" e adicionei duas tabelas simples só para ir começando a pegar melhor as coisas, em que, são elas: "marca" e "produto". A regra de negócio é a seguinte: * A tabela "marca" p...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências