Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
LL
variáveis no THtmlEditor
4
Leandro Luz
08/02/2018 (há 7 anos)
Bom dia pessoal, estou usando o THtmlEditor para um campo em um formulário para criar modelos de documentos, e vou precisar recuperar variáveis do banco de dados no conteúdo informado pelo usuário. Alguem já fez algo parecido?...
LL
Firebird com Adianti 5
11
Leandro Luz
01/11/2017 (há 7 anos)
Bom dia, fiquei contente em saber que a versão 5 do studio pro agora tem acesso ao banco de dados firebird. Só que quando vou criar um novo modelo através do wizard dá o seguinte erro: Unable to complete network request to host "172.16.0.200". Failed to locate host machine. Undefined service 3050/tcp. sendo que a configuração do erp.ini está assim: ...
LL
Adianti em um sistema Legado
2
Leandro Luz
17/01/2017 (há 8 anos)
É possível usar o Adianti em um sistema legado? Estou dando manutenção em um sistema legado (php estruturado), estou pensando em ir aos poucos mudando para o framework adianti ja que está fora de cogitação refazer esse sistema todo no momento....
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências