Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
AG
Problemas de renderização do TSpinner
0
Andre Ricardo Fort Alencar Gonçalves
20/11/2017 (há 7 anos)
Olá colegas. Por acaso alguém conseguiu usar o componente TSpinner com o parâmetro setSize em 100% num formulário do tipo BootstrapFormBuilder ? Quero que o campo seja responsivo, mas o framework sempre atribui um valor fixo ao TSpinner. Se eu construir a tela na unha usando um TForm, ele fica responsivo, mas se tento usar o BootstrapFormBuilder ele sempre será de tamanho fixo. Com o...
AG
BUG TDate::disableField
3
07/09/2017 (há 7 anos)
Olá a todos. Creio ter encontrado mais um BUG no framework, analisem o caso: Em um projeto, no método construtor de um formulário do tipo BootstrapFormBuilder tenho o seguinte campo: ...
AG
BUG do TPageNavigator no Firefox
4
20/02/2017 (há 8 anos)
Olá colegas desenvolvedores do framework, essa é rápida. Sempre que usamos o TPageNavigator, o framework constrói um objeto 'nav' com a paginação na tela. Tudo funciona normalmente, porém quem usa o firefox nota-se que o objeto 'nav' não fica centralizado como no Google Chrome. Analisando o código construído temos algo assim: ... ...
AG
TCNSValidator 1.1 - Validação para o Cartão SUS
2
13/10/2016 (há 8 anos)
Em meus desenvolvimentos, houve a necessidade de se criar um campo para receber o número do Cartão Nacional de Saúde (SUS). Até aqui sem problemas, mas esse tipo de campo precisava ser validado. No site da DATASUS, no Portal de Cadastros Nacionais, você encontra a rotina de validação em várias linguagens: cartaonet.datasus.gov.br/downloadsNovo.asp Porém, o código apresentado é bem "...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências