Conheça as melhorias da versão 8.0, 8.1, 8.2!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
MM
Foundation
0
Mauro Miranda
26/10/2016 (há 8 anos)
Bom dia. Gostaria de saber se existe alguma forma de atrelar ao framework um template feito em foundation e gulp. Obrigado....
MM
Paginação com TTable
6
Mauro Miranda
12/10/2016 (há 8 anos)
Boa noite pessoal, estou fazendo um mini ERP e o mesmo tem muitas nuances e como estou começando como o Adianti, então estou com muitas duvidas. Fiz uma grid para listar resultados com o TTable (imagem em anexo), porque não consegui customizar com o TDatagrid, porém preciso por paginação na mesma. Alguém sabe como posso fazer isso? segue o meu código: ...
MM
Chat para troca de mensagens entre colaboradores
3
Mauro Miranda
10/10/2016 (há 8 anos)
Bom dia, grande comunidade. Alguém conhece algum sistema de chat opensource, para colaboradores? Desejo integrar ao sistema feito com o adianti um chat onde os colaboradores possam trocar mensagem entre si....
MM
Duvida, uso do adianti framework.
0
Mauro Miranda
07/10/2016 (há 8 anos)
Bom dia pessoal, da comunidade e da adianti. Estou usando o adianti framework com o studio no desenvolvimento de dois erps para meus clientes, e está sendo fantástico a agilidade. Sempre gostei dessa maneira organizada de programar que aprendi na segunda edição do livro programando com orientação a objetos do Pablo, muito bom livro de cabeceira. Também programo com Zend framework. Va...
MM
Foto com preview
9
Mauro Miranda
16/09/2016 (há 8 anos)
Bom dia Pessoal, estou com uma situação e mais uma vez careço da ajuda da comunidade. estou tentando cadastrar no formulário um colaborador e quero adicionar a foto nas informações do mesmo. porém a foto com preview não está funcionando corretamente. adiciona a foto na tmp mas não acha o caminho para a mesma. utilizei corretamente o código do formulário do produto, onde tem exemplo ...
MM
Formulario Mestre Detalhe
5
Mauro Miranda
12/09/2016 (há 8 anos)
Boa noite, pessoal, estou com um problema. tenho um formulário mestre detalhe, para cadastro de colaboradores e seus respectivos contatos, porém não consigo gravar no banco de dados, aparece esse erro : Fatal error: Uncaught TypeError: Argument 1 passed to Colaborador::addColaboradorContato() must be an instance of ColaboradorContato, instance of stdClass given. Segue o meu código abaixo: ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências