Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
CC
Adianti e Mobile
1
CARLOS ALBERTO SANTA CLARA
06/04/2017 (há 8 anos)
Salve, galera. Gostaria de saber o que estão usando para integrar o Adianti com mobile. Até fiz uma tela com o tema 3, mas ainda não esta legal. Alguém esta usando jquery mobile, extjs ou algo parecido? []´s Stclara. ...
CS
Tamanho da página com TTableWriterPDF
1
Carlos Stclara
24/03/2017 (há 8 anos)
Ola, pessoal. Gostaria de saber como setar o tamanho de uma página para 80 colunas, pois estou gerando um relatório pdf com $tr = new TTableWriterPDF('') para uma impressora epson não fiscal. []' s ...
CS
Impressora não fiscal
2
Carlos Stclara
18/03/2017 (há 8 anos)
Bom dia, pessoal. No meu sistema em desenvolvimento, vou precisar imprimir comandas. Alguém já desenvolveu uma solução deste tipo? Posso gerar um arquivo pdf e mandar para este tipo de impressora? O detalhe é que vou ter um servidor e a impressora ficara em um pc cliente, provavelmente com windows......
CS
Problemas com o setField
1
Carlos Stclara
13/03/2017 (há 8 anos)
Boa noite, pessoal. Ainda tentando resolver o esquema de botões dinâmicos no form. Utilizando o seguinte código já consigo montar a tela: ...
CS
Controle de status
3
Carlos Stclara
10/03/2017 (há 8 anos)
Bom dia, pessoal. Estou fazendo um controle de status de mesas. Dando uma olhada nos exemplos do tutor optei por usar RadioGroup com setUseButton. Meu código inicial: ...
CS
Iframe para imagem não aparece no form
2
Carlos Stclara
26/02/2017 (há 8 anos)
Boa noite, pessoal. Alguém pode me ajudar porque não aparece o iframe foto_frame no meu formulário? Segue código: ...
CS
Problema com notebook
1
Carlos Stclara
22/02/2017 (há 8 anos)
Boa tarde, pessoal. Estou a tarde toda tentando colocar um notebook em um form, mas o danado enciste em não aparecer. Acho que é um erro ridículo, mas não consigo localizar. Segue o código: ...
CS
Integração com NfePHP
2
Carlos Stclara
13/01/2017 (há 8 anos)
Estou seguindo o post https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_2872?integrando-o-nfephp-com-o-adianti para começar a mexer com as nf. Instalei o pacote com o vendor e tudo ok. Porém quando coloco a linha lib/adianti/core/AdiantiApplicationLoader.php adicionar a linha: $folders[] = 'nfephp'; e tento rodar a aplicação, retorna: Parse error: syntax error, unexpected 'if' (T_IF) in /home/stclar...
CS
Buscar dado no banco antes de salvar
3
Carlos Stclara
03/01/2017 (há 8 anos)
Pessoal, para calcular um saldo, antes de salvar um dado, preciso ir ao banco e pegar a leitura anterior. Estou tentando utilizar no onSave, mas não esta atribuindo o valor ao campo. Meu código: public function onSave( $param ) { try { TTransaction::open('abastecimento'); // open a transaction /** // Enable Debug logg...
CS
Caixa de busca
1
Carlos Stclara
20/12/2016 (há 8 anos)
Salve, pessoal. Em qual arquivo elimino a caixa de pesquisa que fica na barra de menu do template 3 antes do envelope e do sininho? []'s Stclara...
CS
Zeros a esqueda
3
Carlos Stclara
03/11/2016 (há 8 anos)
Salve, pessoal. Como formato um campo com zeros a esquerda no Adianti? []´s Stclara....
CS
Mascara para CPF/CNPJ
4
Carlos Stclara
30/05/2016 (há 9 anos)
Salve, pessoal. Peguei a idéia do http://www.adianti.com.br/forum/pt/view_582?alterar-atributo-de-campo-em-tempo-de-execucao: $pessoa = new TCombo('pessoa'); $pessoa_tipo = array(); $pessoa_tipo['F'] = 'Física'; $pessoa_tipo['J'] = 'Jurídica'; $pessoa->addItems($pessoa_tipo); $this->form->addQuickField('Pessoa:', $pessoa, 250 ); $script = new TElement('script'); $script->...
CS
Agenda com onReload() com query manual
5
Fechado
Carlos Stclara
07/03/2016 (há 9 anos)
Salve, galera. Precisei criar uma query manual em virtude da complexidade de um retorno de dados. O objetivo é criar uma agenda para reserva de recursos. Esta query é chamada através do parâmetro data de agendamento para popular uma grid. Como preciso que apenas consigam um agendamento através da data atual somada a mais sete dias, criei dois botoes de ação para ir alterando a data de um e...
CS
Movendo dados entre selects
1
Fechado
Carlos Stclara
02/03/2016 (há 9 anos)
Boa noite pessoal. Alguém possui algum exemplo de como mover dados entre dois TSelects? Tipo mover 1 (>) ou todos (>>) ? []'s Stclara....
CS
Adicionar Link para Home
1
Fechado
Carlos Stclara
22/02/2016 (há 9 anos)
Salve, galera. Quando gero um aplicativo com o tema 3 de template, o cadastro de grupos vem com um menu superior onde aparece o icone do home e em seguida o nome do menu e o nome do submenu. Se gero uma listagem pelo Studio, o form descende do TQuickForm e não do TForm como no cadastro do grupo e o menu não aparece. É possível colocar este menu no TQuickForm ou uma coisa nada tem a ver com a ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências