Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
CO
Agile Board com o Adianti
0
Claudio Oliveira
05/12/2017 (há 7 anos)
Alguem já teve alguma idéia de criar um Agile Board para SCRUM no Adianti? eu tenho um sistema de administração de projetos na empresa e agora surgiu essa necessidade, eu nao gostaria de adicionar um site externo, agradeço qualquer ideia, é um brainstorming mesmo, paar ver se consigo bolar alguma coisa...
CO
Problema com EasyPhp
1
Claudio Oliveira
21/02/2017 (há 8 anos)
Oi amigos, Estava desenvolvendo em linux e estava correndo tudo suave, aí precisei editar alguns controladores e modelos no meu computador da empresa que roda Win10. Para isso instalei o Studio Pro com o EASYPHP16.11 com as seguintes versões de servidores( Apache 2.4.18 x86 - PHP 5.6.19 x86 - MySQL 5.7.11 x86) No entanto ele dá erro em funcões básicas do framework, provavelmente alg...
CO
Duvida com FilterFields
1
Claudio Oliveira
14/02/2017 (há 8 anos)
Oi amigos, Estou com uma duvida com a utilização de filterfields Tenho um objeto que é um apontamento de produção, neste objeto eu guardo id do usuario que apontou, id a da ordem de serviço, e nao a descrição, na hora de mostrar um lista de apontamentos, eu utilizei o Studio, mas o grid para mostrar a descrição eu aprendi aqui no forum conforme o codigo abaixo, no entanto o filtro ...
CO
Inserir data de criação e data de edição em formulario
2
Claudio Oliveira
13/02/2017 (há 8 anos)
Ola, estou com um problema tenho um objeto que é um diario de paradas de produção, eu gostaria que quando criar um novo registro ele guarde a data/hora inicial e quando editar e guarde a data/hora final. Nao encontrei uma maneira de fazer isso. Eu tentei criando um repositório, pois em teoria só na edição haveria uma id igual, mas não faz nada. eu pensei na função onEdit, antes de obj...
CO
Duvida com Datagrid
4
Claudio Oliveira
23/01/2017 (há 8 anos)
Boa Tarde! Estou com uma duvida, eu tenho uma tabela de ordens de serviço e uma tabela de produtos, eu abro uma OS para um produto, na pagina de cadastrar a OS eu utilizei um TDBCombo para mostrar o nome do produto, mas armazeno o ID, quando criei um grid (pelo Studio Pro) eu vejo o id do produto, eu gostaria de retornar o nome que tem na tabela de produto. Segue código do datagrid abaixo:...
CO
Timeout de usuario no template ERP
3
Claudio Oliveira
20/01/2017 (há 8 anos)
Boa tarde amigos, Estou desenvolvendo uma aplicação com o template ERP, eu gostaria de saber como definir o timeout para efetuar o logoff do usuário e tambem se posso definir um timeout maior para um tipo ou grupo específico de usuários. Abraço, Claudio ...
CO
Mensagem de Erro sem descrição
7
Claudio Oliveira
09/01/2017 (há 8 anos)
Olá, Estou começando a trabalhar com o adianti, adquiri o Studio Pro e achei excelente!! Parabéns Pablo e Equipe. Estou com um problema, o framework aparece uma mensagem de erro sem texto, somente Erro no titulo, tentei no tutorial do filme, e tentei criar um controlller no template ERP, cadastrei o programa e as permissões, e deu a mesma mensagem, devido a ser tão genérico, eu não te...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências