Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
JL
Erro em ao conectar em uma Base de Dados (Postgres) remota
2
João Luis
22/06/2020 (há 4 anos)
Boa tarde, não consigo conectar o Adianti Studio ao uma base de dados remota. Eu preciso para gerar as telas de cadastro. Porém a conexão funciona quando eu dou um TTransaction::open sem nenhum erro. Alguém já passou por essa dificuldade e como foi revolvido ? ...
JL
Grupo de Whatsapp ou Telegram
5
João Luis
06/01/2018 (há 7 anos)
Bom dia. Pessoal, tem algum grupo de Whatsapp ou Telegram entre os desenvolvedores que utilizam o Adianti? caso tenham me mandem um endereço de e-mail para contato, onde eu possa enviar meu numero de celular, caso não e estejam dispostos a criar um grupo, me mandem seu contato para joao@appmake.com.br, para que possamos criar um. Espero não ter sido inconveniente. Desde já agradeço at...
JL
Implementação de permissões de usuários por ações
9
João Luis
29/11/2017 (há 7 anos)
Boa tarde. Pessoal estamos sentindo a necessidade de começarmos a modelar alguma coisa que gerencie permissões ao usuários por ações. Alguém aqui já está implementando algo do tipo? Estamos com algumas sugestões de ideias mas ainda muito obscuro. Gostaria de trocar uma ideia para saber melhor sobre e como estão fazendo. Desde já agradeço a atenção, abraço!...
JM
Erro ao clicar no botão adicionar do SeekButton
1
João Luis Mendes
10/04/2017 (há 8 anos)
Boa tarde. Pessoal estou com problema em uma aplicação que utiliza o Adianti Framework, ainda não conseguimos ver o que possa ser. Estou utilizando o seekbutton, para selecionar o exames e adicionar em uma grid, acontece que quando eu clico o adicionar no seekbutton aparece um TMessage com o nome erro. Alguém já passou por isso e tem a a solução ? Desde já agradeço sua atenção. S...
JL
Pdf com o gráfico do Google chart
6
João Luis
20/01/2017 (há 8 anos)
Boa noite. Como gerar um Pdf com o gráfico do Google chart? ...
JL
Informações sobre forma de desenvolvimento dos Form e Grids
6
Fechado
João Luis
30/08/2016 (há 8 anos)
Boa noite, Pessoal acabamos de adquirir o framework e studio pro, estamos aqui já fazendo uma demanda e na nossa analise, ainda não conseguimos delinear bem quanto a designer da telas, se é utiliza o modelo com bootstrap, padrão, form designer. Então gostaria de saber com o pessoal de mais experiencia na ferramenta como trabalham qual é a preferencia, qual seria a mais vantajosa enfim, c...
JL
Como excluir projeto pelo Studio Pro ?
4
Fechado
João Luis
25/08/2016 (há 8 anos)
Boa noite. Estou nos primeiros passos no manuseio do Adianti Studio, mas eu não consegui localizar nenhuma opção de excluir o projeto no Studio Pro. Desde já obrigado pela paciência. ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências