Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
GG
Qual evento uso pra pegar o check ativado no datagrid
3
Guilherme Gielow
09/04/2020 (há 5 anos)
Preciso através do componente check list validar quando o check estiver marcar e somar os valores das horas e atualizar o valor total na capa da nota fiscal de serviço. ...
GG
TDBSeekButton X TDBUniqueSearch
2
Guilherme Gielow
02/10/2018 (há 6 anos)
Imagina que eu tinha um código que era new TDBSeekButton('fornecedor_id', 'erpweb',$this->form->getName(), 'Fornecedor','pessoa->nome', 'fornecedor_id', 'fornecedor_nome'); e agora quero migrar para new TDBUniqueSearch('fornecedor_id', 'erpweb', 'Fornecedor', 'id', 'nome','nome asc'); Lembrando que na tabela pessoa tenho o campo nome e no pedido de compra tenho o campo fornecedor_id que busca o ...
GG
Fazer consulta em dois campos com o componente TDBUniqueSearch
2
Guilherme Gielow
14/05/2018 (há 7 anos)
Tem como colocar dois campos para pesquisar? Por exemplo código e descrição. Usando o mask funciona para mostrar mas para consultar só consulta um campo setMask('{codigo} - {descricao}'); ?>...
GG
Adicionar um botão para novo estado no form cadastro de cidade
1
Guilherme Gielow
30/08/2017 (há 7 anos)
Preciso criar um botão para novo estado no form de cadastro de cidade ao lado do TDBCombo $estado_id = new TDBCombo('estado_id', 'erpweb', 'Estado', 'id', 'nome'); Como faço? ...
GG
Formulário bootstrap fica com espaços entre os campos
2
Guilherme Gielow
11/07/2017 (há 8 anos)
...
GG
Mostrar nome fornecedor que está na tabela pessoa
4
Guilherme Gielow
11/07/2017 (há 8 anos)
Na lista da tabela de pedido de compra não consigo trazer o nome que está na tabela pessoa através da chave fornecedor_id $column_fornecedor_id = new TDataGridColumn('fornecedor->id', 'fornecedor', 'left', '50%'); no form usei assim $fornecedor_id = new TDBSeekButton('fornecedor_id', 'erpweb',$this->form->getName(), 'Fornecedor','pessoa->nome', 'fornecedor_id', 'fornecedor_nome');...
GG
Não atualiza o valor total da nota na exclusão do ultimo item
2
Guilherme Gielow
26/06/2017 (há 8 anos)
...
GG
Não limpa os campos do datalhe e não edita os itens da compra
4
Guilherme Gielow
21/06/2017 (há 8 anos)
...
GG
Salvar a soma dos itens dinâmico na capa do pedido e bootstrap
4
Guilherme Gielow
24/05/2017 (há 8 anos)
Pessoal, estou precisando salvar a soma dos ítens (campo $st) na capa do pedido mas não estou conseguindo. Outra coisa que não entendo porque sendo um form bootstrap se eu aumento o tamanho do campo e quando redimensiono ele não diminui como acontece com a página inteira. ...
GG
Registro Salvo de pedido de compra erro na function OnReload
8
Guilherme Gielow
03/05/2017 (há 8 anos)
Ocorre erro na última linha, alguém sabe porque está dando este erro? Notice: Undefined index: produto_nome in C:wamp64wwwOneDriveerpweb1appcontrolPedido_compraForm.class.php on line 471 ...
GG
Registro Salvo de pedido de compra erro na function OnReload
2
Guilherme Gielow
27/04/2017 (há 8 anos)
Ocorre erro na última linha, alguém sabe porque está dando este erro? ...
GG
Problema ao multiplicar valor para atualizar o valor do item
2
Guilherme Gielow
18/04/2017 (há 8 anos)
$fill_data->detail_valor_total_item = number_format((( number_format($params['detail_qtde'], 2, ',','.') - number_format($params['detail_qtde_bonificada'], 2, ',','.')) * number_format($params['detail_valor_item'], 2, ',','.')), 2, ',','.'); (1, 5 - 0,0) * 10 = 10,00 segundo estas operações. Como faço pra corrigir isso? ...
GG
Problema ao receber valor do banco em campo numérico
2
Guilherme Gielow
10/04/2017 (há 8 anos)
Ae pessoal, estou usando o método onProductChange para trazer o valor unitário de venda para o campo valor do ítem. Porém este valor do ítem está formatado e ao receber do banco vem sem formato. Quando estou salvando o ítem em vez de ele salvar 10,00 ele salva 1.000,00 alguém já teve este problema? Tentei formatar o fill_data mas não funcionou, usar replace seria última opção. $...
GG
Problema ao receber valor do banco em campo numérico
0
Guilherme Gielow
10/04/2017 (há 8 anos)
Ae pessoal, estou usando o método onProductChange para trazer o valor unitário de venda para o campo valor do ítem. Porém este valor do ítem está formatado e ao receber do banco vem sem formato. Quando estou salvando o ítem em vez de ele salvar 10,00 ele salva 1.000,00 alguém já teve este problema? Tentei formatar o fill_data mas não funcionou, usar replace seria última opção. $...
GG
Não traz produto_id, produto_nome, fornecedor_nome TDBSeekButton
3
Guilherme Gielow
29/03/2017 (há 8 anos)
Mostra o campo para selecionar mas no retorno pra tela não preenche o campo fornecedor_nome $fornecedor_id = new TDBSeekButton('fornecedor_id', 'erpweb',$this->form->getName(), 'Fornecedor','pessoa->nome', 'fornecedor_id', 'fornecedor_nome'); $fornecedor_nome = new TEntry('fornecedor_nome'); $table_general->addRowSet( $label_fornecedor = new TLabel('Fornecedor (*)'), array( $fornecedor_i...
GG
Retorno do TDBCombo
2
Guilherme Gielow
22/03/2017 (há 8 anos)
Pessoal, gerei um código mestre detalhe pelo Studio Pro e estou alterando ele mas não estou conseguindo receber a informação dos ítens do pedido porque troquei o campo produto_id pelo tdbcombo. Nem usando não mostra o retorno desta variável no construtor no método OnSaveDetail ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências