Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
MB
Carregar texto de um campo em uma datagrid ao inves do ID do cam
13
Marcelo Bandeira
13/06/2017 (há 8 anos)
Bom dia, Não estou conseguindo fazer funcionar a Associação de Objetos em uma DATAGRID. Ao carregar a DATAGRID, é listado 'ID' ao invés do texto que é carregado na tela de cadastro na TDBCombo. Acredito que falte algo no método onReload para trazer o texto e não o ID. Em anexo imagem de como deveria listar na DATAGRID. Se alguém puder dar um help... agradeço! Utilizo o códi...
MB
Adianti Tutor: Notice: A non well formed numeric value encounter
4
Marcelo Bandeira
08/05/2017 (há 8 anos)
Boa noite! Baixei o tutor e na MANUALDATAGRID está retornando a seguinte mensagem de erro: Notice: A non well formed numeric value encountered in D:xampphtdocstutorlibadiantiwidgetdatagridTDataGrid.php on line 842. Alguém com o mesmo problema?...
MB
Valor da TDBCombo não grava no banco de dados
3
Marcelo Bandeira
08/05/2017 (há 8 anos)
Boa noite! Estou trabalhando com várias TDBCombo, consigo fazer listar os valores vindo de várias outras tabelas, até aqui tudo normal. Porém a informação não é gravada na tabela do banco de dados está ficando em branco os valores preenchidos com os dados dessas TDBCombo. Já pesquisei no fórum, mas não visualizei algo que pudesse me dar uma direção para resolver esse problemas. Po...
MB
Envio de SMS
5
Marcelo Bandeira
19/04/2017 (há 8 anos)
Boa noite! Alguém já desenvolveu ou tem ideia de como fazer pra sejam enviados sms para o celular do cliente informando seu débito, promoções da empresa, etc...? Se tiver algo pra compartilhar eu agradeço desde já....
MB
No active transactions: AdiantiDatabaseTRecord::load contato
6
Marcelo Bandeira
16/04/2017 (há 8 anos)
Olá! Preciso de ajuda... Com o erro abaixo: No active transactions: AdiantiDatabaseTRecord::load contato File: libadiantidatabaseTRecord.php : 46 AdiantiDatabaseTRecord->load(Contato) File: appmodelContato.class.php : 10 AdiantiDatabaseTRecord->__construct(Contato) File: libadianticoreAdiantiCoreApplication.php : 60 Contato->__construct(Contato) File: engine.p...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências