Conheça Características Quem usa Galeria Cursos Docs Fórum
Downloads
Posts Fique por dentro Sobre o Fórum Minha conta
Novo post
  • Artigos Adianti
  • Fórum
  • Contribs
A
TLabel não recebe ID pelo método setId()   3
anonimo 21/02/2017 (há 8 anos)
Boa tarde pessoal. Estou precisando colocar uma informação numa aba de um cadastro com o conteúdo de um campo da aba principal, porém ao usar os métodos setId e/ou setName, os mesmo não surtem o efeito esperado, pois ao inspecionar o código, verifico que ele não recebe nem ID e nem um nome. Alguém tem alguma dica para me ajudar com isso? Agradeço a todos....

A
Validação em formulário vetorial   6
anonimo 31/01/2017 (há 8 anos)
Eu configuro os componentes como num formulário TBootstrapFormBuilder normal, porém ao chamar o validate no onSave, os campos vetoriais são ignorados. Alguém tem alguma dica ?...

A
Preencher TDBMultiSearch no evente onEdit   2
anonimo 31/01/2017 (há 8 anos)
Olá pessoal, gostaria de saber qual seria o modo mais adequado de preencher um TDBMultiSearch, que uso para selecionar a cidade. Hoje estou fazendo assim: ...

A
Formatar CNPJ/CPF ao colar no campo   1
anonimo 19/12/2016 (há 8 anos)
Pessoal, estou com a necessidade de corrigir/implementar, talvez no componente TEntry a possibilidade de formatar CPF/CNPj entre outros, após o usuário colar (CTRL+V) o valor no campo. Agradeço se alguém tiver uma sugestão....

O Framework para Sistemas. Feito no Brasil com dedicação desde 2006
pela Adianti Solutions
Política de privacidade
Páginas
Home Caracterítiscas Quem usa Cursos Fórum Downloads Timeline
Docs
Guia rápido Estrutura FAQ Changelog Migração API Guia
Onde estamos
Rua Júlio F. Born, 111, sala 505
Ed. Comercial Tom Jobim
Bairro Florestal
Lajeado-RS
CEP 95.900-716
Contato
(51) 4042-0097
Segunda à Sexta
08:30-12:00 e 13:30-18:00
Entrar em contato
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.