Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
A
TLabel não recebe ID pelo método setId()
3
anonimo
21/02/2017 (há 8 anos)
Boa tarde pessoal. Estou precisando colocar uma informação numa aba de um cadastro com o conteúdo de um campo da aba principal, porém ao usar os métodos setId e/ou setName, os mesmo não surtem o efeito esperado, pois ao inspecionar o código, verifico que ele não recebe nem ID e nem um nome. Alguém tem alguma dica para me ajudar com isso? Agradeço a todos....
A
Validação em formulário vetorial
6
anonimo
31/01/2017 (há 8 anos)
Eu configuro os componentes como num formulário TBootstrapFormBuilder normal, porém ao chamar o validate no onSave, os campos vetoriais são ignorados. Alguém tem alguma dica ?...
A
Preencher TDBMultiSearch no evente onEdit
2
anonimo
31/01/2017 (há 8 anos)
Olá pessoal, gostaria de saber qual seria o modo mais adequado de preencher um TDBMultiSearch, que uso para selecionar a cidade. Hoje estou fazendo assim: ...
A
Formatar CNPJ/CPF ao colar no campo
1
anonimo
19/12/2016 (há 8 anos)
Pessoal, estou com a necessidade de corrigir/implementar, talvez no componente TEntry a possibilidade de formatar CPF/CNPj entre outros, após o usuário colar (CTRL+V) o valor no campo. Agradeço se alguém tiver uma sugestão....
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências