Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
JC
Métodos URL
5
Jorge Cenci
10/12/2019 (há 5 anos)
Saudações, Qual a precaução para que o usuário não altere a key e veja outras informações que não são deles. exemplo class=SystemProgramForm&method=onEdit&key=1&id=1...
JC
Ano corrente no datagrid
1
Jorge Cenci
31/08/2019 (há 6 anos)
Saudações, Como obtenho somente os registros do ano atual no datagrid ? sendo que os demais anos faria a busca no onSearch. O fato é que tenho a função getSum no Trecord para obter o valor total dos registros mas com o passar dos anos ele vai contabilizar todos....
JC
Modelo Micro ERP - Empresa Matriz
1
Jorge Cenci
26/08/2019 (há 6 anos)
Saudações, O modelo microerp elaborado pela equipe Adianti cumpre bem o papel de isolar as informações através de relatórios de cada Empresa, todavia tenho a necessidade que algumas empresas que vou nomear de “Empresa Matriz Regiao X” consiga enxergar as informações das empresas subordinadas da sua região de forma geral sem a necessidade de entrar no perfil de cada uma. Para cons...
JC
Session Multi Unidades microerp
2
Jorge Cenci
05/10/2018 (há 6 anos)
Saudações, Na aplicação multi unidades tenho um cenário de divisão com 5 superior regionais serem responsáveis por 10 unidades distintas, onde cada Regional Superior controlam as suas 10 Unidades, sem visibilidade para as demais. Verifiquei que o conceito arvore binária seria ideal mas para tal feito, mas ... vamos no que tem pra hoje. Tive a necessidade de criar uma ta...
JC
Total Geral Datagrid.
7
Jorge Cenci
01/08/2017 (há 8 anos)
Saudações a todos, em relação a soma de valores no datagrid Acompanhando os tópicos do fórum http://www.adianti.com.br/forum/pt/view_3365?mostrar-soma-valor-total-de-todas-as-paginas-datagrid http://www.adianti.com.br/forum/pt/view_3264?datagrid-somar-coluna-de-valor Aplicado no onReload conforme abaixo eu obtenho o valor total do object->vl_repasse de acordo com os filtros de data. Ok. ...
JC
Obter atributo nome em TCombo de uma tabela de agregação.
3
Jorge Cenci
23/05/2017 (há 8 anos)
Saudações, Como obter retorno do atributo nome em uma combo estabelecida por critérios da TDBCombo anterior? Está filtrando certinho só que a segunda combo apresenta o id e eu preciso do nome, ajuda nós... Saliento que os dados da combo que apresenta somente o id vem de uma tabela de agregação. ...
JC
Delay na sessão só funciona com F5
1
Jorge Cenci
18/09/2016 (há 8 anos)
Saudações Adiantis, Tenho uma lista de clientes e nela tem uma coluna com o botão para acessar outra pagina com a seguinte ação: Na página da ação executada minha inten...
JC
REFLEXÃO ADIANTI FRAMEWORK
8
Fechado
Jorge Cenci
11/05/2016 (há 9 anos)
Na tentativa de resgatar o colega que reportou no fórum conforme link: http://www.adianti.com.br/forum/pt/view_2305?estou-deixando-de-usar-o-framework-adianti- Compadeço com a sua colocação, mas em relação ao framework Adianti é indiscutível o excelente trabalho realizado pelo Pablo Dall’Ogglio nos preceitos de orientação a objetos como pode se observar no livro da sua autoria “P...
JC
Integração AngularJs
6
Fechado
Jorge Cenci
24/04/2016 (há 9 anos)
Saudações colegas, alguma possibilidade de integração com o angularjs, estou realizando testes mas sem exito, se alguém souber o caminho das pedras será de grande valia....
JC
Utilizar mais um critério
4
Fechado
Jorge Cenci
25/10/2015 (há 9 anos)
Na tabela consta o id do usuário e com o filtro abaixo, faz que somente o usuário tenha a sua informação postada, até aqui blz. $criteria->add(new TFilter('usuario', '=', TSession::getValue('usernameid'))); Segue a dúvida: preciso no mesmo formulário ter uma exceçao para o usuário gerente acessar todas as informações. ...
JC
Inativar dados após expirado a data
1
Fechado
Jorge Cenci
09/04/2015 (há 10 anos)
Saudações nobres amigos, Criei um form para cadastro (CadastroFrom) de mensagem com banco Mysql, neste cadastro alem do campo mensagem consta data inicio e data fim para a mensagem listar a mensagem através do (CadastroList) e a duvida é como criar a ação da data inicio já inserir a atual do dia preenchimento e como eliminar a mensagem após expirado a data fim. Saliento que foi gerado at...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências